você está lendo 5 novos seriados que você precisa assistir!

novas-series-teen

Não sabe o que fazer nesses últimos dias antes do final das férias? Temos uma super dica pra você aproveitar o resto do tempo que ainda sobra antes do retorno às aulas! Que tal aproveitar pra assistir um novo e incrível seriado? Selecionamos cinco séries que estão na primeira temporada e que você precisa muito assistir! Confira a listinha abaixo!

Twisted

O novo seriado do canal ABC Family (o mesmo de Pretty Little Liars) mostra a conturbada vida do adolescente Danny Desai (interpretado pelo ator Avan Jogia, famoso por participar da série Victorious). O garoto acaba de retornar para sua antiga cidade após matar sua tia e passar cinco anos em um centro de detenção. Danny tenta iniciar uma nova vida, mas acaba se tornando o principal suspeito de matar um garoto da escola. Agora ele precisa descobrir a verdade sobre o crime, manter em segredo o motivo pelo qual matou sua tia e ainda tentar não se envolver com uma menina do colégio.

Under the Dome

Baseada no livro homônimo de Stephen King, lançado em 2009, o seriado é a nova sensação entre os americanos. A história mostra uma cidade que se vê presa sob uma redoma enorme e transparente. A partir desse evento, o caos atinge todo o lugar e seus habitantes. A população precisa lutar pela sua sobrevivência e procurar respostas para os mistérios que envolvem a misteriosa barreira. Ah! O elenco é repleto de atores conhecidos da TV americana.

Orphan Black

Você está no metrô e de repente presencia um suicídio. Pra completar a pessoa que morre é idêntica a você. Imaginou? É isso o acontece com a protagonista Sarah. Ela decide usurpar a identidade da falecida, sem saber que segredos ela vai ter e o que ela faz da vida. O problema é quando Sarah percebe que ela e a mulher morta são clones. Em seguida, Sarah descobre que ela e a estranha idêntica são duas dos muitos clones existentes. Pra piorar, há um assassino matando-as uma por uma. Agora Sarah precisa permanecer viva enquanto tenta desvendar todo o mistério. No inicio o seriado pode parecer um pouco confuso, mas a cada novo episódio alguns segredos são revelados e tudo começa a fazer sentido.

Mistresses US

A trama gira em torno das vidas escandalosas de quatro amigas, todas em busca de conhecimento pessoal e profissional, que terão que enfrentar uma turbulenta jornada para atingirem os seus objetivos. Savi e Josselyn são irmãs, mas totalmente diferentes. Elas têm duas grandes amigas em comum: April e Karen. Juntas o quarteto precisa lidar com várias situações.

Bates Motel

A séria é um prequel contemporâneo do filme Psycho e mostra a complexa relação de Norman Bates e sua mãe durante a adolescência do garoto. Pra quem não sabe, o personagem é mais famoso serial killer do cinema. A história se desenvolve quando Norman e sua mãe se mudam para outra cidade, e lá compram um motel. O que seria um novo começo para ambos vai se tornando cada vez mais complexo e misterioso e eles precisam a fazer o que for preciso para sobreviver.

Gostaram das dicas? Já assistem algumas dessas séries?