você está lendo 5 novos CD’s que você precisa ouvir!

cds-novos

Nos últimos meses vários dos nossos artistas preferidos lançaram novos álbuns! Fizemos uma listinha com os 5 novos CD’s que vocês precisam ouvir e ainda selecionamos as nossas músicas preferidas dos álbuns. Confira e conte nos comentários o que acharam!

Selena Gomez

O quarto álbum da carreira da Selena será lançado no dia 23 desse mês, mas a cantora liberou todas as músicas do novo trabalho na sua conta no youtube. Isso mesmo! Batizado de Stars Dance, o CD é bem diferente dos anteriores da Sel. O álbum é totalmente dançante e feito pra você se jogar nas baladas. Além do hit Come & Get It, outras faixas que merecem destaques são Slow Down, Save The Day e Love Will Remember.

Sara Bareilles

Você deve conhecer Love Song e Gonna Get Over You, os maiores sucessos da cantora. Mas a boa noticia é que Sara acabou de lançar o seu mais novo e elogiado álbum, The Blessed Unrest. Com sua deliciosa voz, ela canta sobre amores e desilusões de forma apaixonante. Dá o play nas nossas músicas favoritas do CD.

Demi Lovato

DEMI, novo álbum da cantora e jurada do The X Factor USA é repleto de hits dançantes e baladinhas lindas. Demi lançou clipes para os sucessos Heart Attack e Made In the USA, mas estamos na torcida para que as músicas Neon Lights, Shouldn’t Come Back e Really Don’t Care com a Cher Lloyd, sejam singles.

Belinda

Dica pra quem curte espanhol! A atriz e cantora mexicana lançou em junho o álbum Catarsis. Misturando ritmos e com algumas participações especiais, Belinda fez um dos seus melhores CD’s. No clipe do single En La Obscuridad, a cantora aparece mais linda do que nunca e bem sensual.

Paramore

A banda vem ao Brasil na semana que vem fazer vários shows e por isso vamos falar do mais recente trabalho de Hayley e sua trupe. O novo álbum da banda foi lançando em abril e tem 17 músicas! Pra entrar no clima dos shows vale super a pena ouvir os antigos sucessos e as novas Still Into You, Ain’t It Fun e Hate To See Your Heart Break.