você está lendo Em busca do look perfeito com Zoe Suen

look-zoe

Tá sem criatividade para decidir qual look usar em alguma ocasião especial que vai rolar em breve? Tenho boas notícias: a tag “em busca do look perfeito” voltou. A estilosa que vai nos inspirar essa semana é a Zoe Suen, que mora em Hong Kong e é dona de um blog incrível chamado fashiononymous (street style). Ela tem apenas 17 anos, um estilo super despojado e faz excelentes combinações. Olhem só:

shors-diferentes

Você só costuma usar shorts mais neutros? Que tal começar a pensar em modelos com aplicações e texturas? Vale renda, paetê, estampa étnica, rasgadinho ou com franjas.

macacao

O macacão é uma opção legal para quando você tá sem criatividade para montar looks muito elaborados. Eles deixam a composição mais menininha e combinam com qualquer estilo.

amarrado

E se você usar aquela peça que tem tudo a ver com o look amarradinha na cintura? Zoe também amarra a pontinha da blusa quando a parte de baixo do look possui cintura alta. Fica uma graça!

moletom

Quem disse que os looks de inverno precisam ser sem graça? Com um moletom estampado você pode brincar com as cores, texturas e sobreposições ou se preferir, combinar com aquela legging justinha que você não tem coragem de usar com nenhuma outra peça.