você está lendo Problemas com o inglês?

crimes-contra-o-ingles

O Yázigi, rede de escolas de idiomas franqueadas em todo o Brasil, criou uma websérie superdivertida com um dos meus humoristas prediletos, o Eduardo Sterblitch. Dessa vez, o cara interpreta um agente do FBY, que vai atrás das pessoas que maltratam o inglês no chuveiro, nas ruas ou no trabalho. Se identificou? Conhece alguém que também faz isso? Então assista o vídeo até o final e se curtir, compartilhe nas suas redes sociais.

No Yázigi as aulas são dinâmicas e baseadas em assuntos do dia-a-dia. O principal objetivo deles é fazer com que o estudante pense, fale e interprete outro idioma sem nem perceber que está aprendendo, e quando perceber, já vai estar falando. Passeios ecológicos, festas e eventos culturais também fazem parte da fórmula de sucesso das aulas do Yázigi, afinal, a língua também precisa relaxar e se soltar para descobrir novas formas de aprender outro idioma.

No site deles dá pra conhecer todos os cursos disponíveis, descobrir qual tem mais a ver com você, estudar online e ainda conseguir descontos especiais.