você está lendo Estudando no Descomplica

prof

Fiz um post sobre o Descomplica aqui no blog mês passado e várias leitoras comentaram que usam (e amam) o site. Como também estou nessa fase de me preparar para a faculdade, criei uma conta por lá e comecei a assistir as aulas no final de semana.

Já faz um tempinho que terminei o ensino médio, né? Olhando os conteúdos e disciplinas disponíveis, me dei conta de que (infelizmente) já esqueci bastante coisa. Principalmente de química, física e biologia. Matérias que sempre tive mais dificuldade na escola. Também gostei de assistir as aulas de história. Com a última semana de manifestações por todo o país, vários acontecimentos políticos das últimas décadas voltaram a virar notícia. Para entender o que acontece no presente, precisamos entender o passado. E olhem a aula que o Descomplica preparou sobre isso, achei ótima! 

Já comentei lá no facebook que tô terminando de escrever meu próximo livro, né? Pois as dicas de redação e português que vi no site estão me ajudando muito. Os professores são super divertidos e isso faz com que as aulas passem bem rapidinho. Ter a facilidade de aprender tudo isso em casa é incrível.

Se alguém aí também estiver precisando de uma forcinha, vale a pena inscrever no site. O primeiro vídeo de cada matéria é gratuito. Vocês já podem dar uma olhada nas aulas. A assinatura permite que você assista as aulas ao vivo (tem todo dia), tenha acesso a monitorias de todas as matérias, correção de redações e além do mais você pode acompanhar todas as aulas gravadas. 

 CONCURSO

Tenho uma boa notícia para quem curtiu o Descomplica: eles vão disponibilizar, especialmente para os leitores do Depois Dos Quinze, um cadastro free 3 promocodes com 30%Para participar é bem simples, basta tuítar a seguinte frase:

“Quero estudar para o Enem no Descomplica, você também? Saiba como no link: http://kingo.to/1hMK”

O resultado será divulgado no dia 10/07, lá no twitter.