você está lendo Filme: Além da Escuridão – Star Trek

star-treck

Dia desses parei para pensar e me dei conta de que meu irmão me influenciou bastante. Tanto no estilo musical (falei disso lá no facebook), quanto no gosto para filmes. Amo uma comédia romântica bem de menininha, e vocês sabem muito bem disso, mas também não abro mão de assistir os clássicos do universo dele. Pelo que acompanho no grupo do blog, acredito que muitas de vocês são exatamente igual a mim. Por isso, nesse post, vamos falar um pouquinho sobre uma mega estreia que acontece hoje, 14 de junho, “Além da Escuridão – Star Trek“.

Impossível falar do longa sem antes citar seu diretor, o grande J.J. Abrams, criador de séries de sucesso como Lost, Fringe e Alcatraz. Com referências assim, já de cara podemos esperar muitos efeitos especiais e cenas intensas de ação. Sabem com quem? Com o gato do Chris Pine (o Jake de “Sorte No Amor”). Outra coisa que pode fazer nossos corações baterem mais forte no cinema, é o possível romance entre Spock (Zachary Quinto) e Uhura (Zoe Saldana). Será que eles ficarão juntos no filme? Hummmmm.

Sinopse

Tudo começa quando tripulação da Enterprise é chamada de volta para casa. Eles descobrem que uma força de terror incontrolável, de dentro de sua própria organização, detonou a frota e tudo aquilo que ela representa, deixando nosso mundo em situação de crise.

Tendo contas pessoais a ajustar, o Capitão Kirk lidera uma caçada humana em um mundo em zona de guerra para capturar um homem que é por si só uma arma de destruição em massa. Na medida em que nossos heróis são lançados em um jogo de xadrez épico de vida ou morte, o amor será contestado, amizades serão rompidas e sacrifícios terão que ser feitos pela única família que Kirk ainda possui: sua tripulação.

Sorteio

Para deixar vocês com muita vontade de assistir, vou sortear 10 pares de ingressos (para leitoras de SP ou região) + três kits com itens temáticos do filme. Para participar é só tuítar a seguinte frase: “Vi no @depoisdosquinze e quero assistir #AlemdaEscuridao Star Trek + ganhar kits http://kingo.to/1hDT”

O resultado será divulgado dia 25/06, no twitter mesmo. Boa sorte e claro, bom filme!