você está lendo Look: vestido galaxy com pérolas

vestido-galaxy

Lembram quando fiz aquele post falando sobre os vestidos de festa lindos da Romwe? Muitas leitoras enviaram email perguntando se a loja é de fato segura. Por ser gringa e ter preços bem menores do que as lojas brasileiras, algumas ficaram inseguras com a qualidade das peças ou prazo de envio.  Quando o fiz o post tinha apenas uma experiência de compra (esse vestido de gatinho), mas acabei conhecendo e postando sobre outros produtos porque ao ver o look aqui no blog, eles resolveram enviar mais peças. Recebi t-shirt, saia, óculos e agora, um vestido de festa. O mais bonito que tenho, talvez.

Por email eles disseram que o envio havia sido feito no início do mês retrasado, mas como eu mudei de endereço e por algum motivo o produto demorou muito mais tempo que o normal para chegar, acabei só indo buscar (no antigo apê) meu pacote essa semana.

Fiquei surpresa e – ainda mais – apaixonada pela loja. O vestido é lindo, bem feitinho e o melhor, não custa tão caro.

Fica a dica para quem quer comprar vestido de festa para o final do ano. Só tomem cuidado com o prazo de entrega. Caso seja para alguma ocasião específica, tentem fazer a compra pelo menos dois meses antes.

Tirei fotos para mostrar, ó:

anelanel

galaxy-dress

perolas-busto

h1

melissa

kiss

galaxy

A sandália é da Melissa e o anel de laço da Nineteen.