você está lendo 5 famosas que também lançaram livros

livros-autoras

Elas são lindas, famosas, arrasam nos palcos, nas telinhas e também são escritoras! Isso mesmo! Fizemos uma listinha com 5 famosas que já lançaram livros e fizeram o maior sucesso! Confira!

dulce

 Dulce Maria

A cantora e atriz mexicana, famosa por ter estrelado a novela Rebelde e integrado o grupo RBD, lançou em 2008 o livro Dulce Amargo. A obra conta com um apanhado de poemas, desenhos e músicas feito por ela, desde os 11 anos. Os textos são leves, emocionantes e mostram a vida da estrela fora dos holofotes.

Demi Lovato meets fans and sign copies of her album 'Demi' at HMV Oxford Street Featuring: Demi Lovato Where: London, United Kingdom When: 28 May 2013 Credit: Daniel Deme/WENN.com

Demi Lovato

A cantora, jurada e atriz acabou de lançar esse mês um livro digital exclusivamente para e-books! Nesse livro, Demi revela fotos e vídeos jamais vistos e também várias crônicas sobre a sua vida. Ainda tem um artigo mega especial feito pelo Ryan Seacrest, cenas de bastidores e uma apresentação exclusiva de um hit da cantora.

 

hilary

 

Hilary Duff

Longe dos palcos e das telinhas, Hilary surpreendeu a todos a lançar em 2010 o Elixir, primeiro livro de uma trilogia. O sucesso foi tanto que o livro atingiu a lista de best-sellers do New York Times! Nos anos seguintes ela lançou Devoted e True, sequências da saga. A história gira em torno da adolescente Clea que precisa lidar com o desaparecimento do pai e o surgimento de um misterioso homem nas suas fotos.

lea

 

Lea Michele

Quem também vai se juntar a esse time de famosas que já escreveram livros é a cantora e atriz Lea Michele. A estrela do seriado Glee assinou um contrato para publicar um livro que será lançado no ano que vem.  O livro, chamado Brunnette Ambition, será uma mistura de memórias, guia e dicas de estilo.

lauren

Lauren Conrad

A estrela de reality e ícone fashion lançou em 2009 o primeiro livro da trilogia L.A. Candy e atingiu o primeiro lugar na lista dos mais vendidos do New York Times! O livro conta a história de Jane Roberts, uma jovem de 19 anos que se muda para Hollywood e se transforma na estrela de um reality show. De lá pra cá, Lauren já lançou livros sobre moda e também uma nova seqüência literária.

miley (1)

Miley Cyrus

Em 2009 a estrela lançou a autobiografia Hannah Montana e Eu e fez o maior sucesso! O livro conta a história da vida de Miley desde a infância ate ela conseguir o papel de protagonista no seriado da Disney. Ela fala sobre suas experiências na escola, a morte de se avô, seu primeiro amor e sobre a fama. Outra coisa legal é que no meio do livro tem fotos do dia a dia da diva!