Wishlist de junho

01 de junho de 2013
você está lendo Wishlist de junho

coisinhas-junho

Estamos no primeiro dia de junho e eu já vasculhei algumas das minhas lojas online prediletas para montar nossa wishlist mensal. Ainda tô na vibe de decoração e mudança, então acabei escolhendo mais itens dessa categoria. Sintam-se à vontade para deixar comentários com indicações de outras lojas criativas (e de preferência, mais baratinhas!). Todo mundo garimpando na internê.

Escrevi um parágrafo sobre sensibilidade lá no facebook dia desses e a leitora Maria Luisa da Silva indicou esse livro em uma mensagem super fofa (valeu, Maria!). Li a sinopse e algumas resenhas por aí e fiquei curiosa. Entrou para minha listinha de desejos.

Meu outro capacho ficou lá no antigo apê. Estava velho e soltando pelinhos. Já vi vários modelos super criativos e engraçados por aí, mas meu preferido ainda é esse meio vintage de Fita K7.

Tenho saído bastante nos últimos dias e como anda fazendo frio em São Paulo, não dá para usar qualquer blusinha, né? Tô curtindo muito esses modelos com manga e estampas estilosas. Comprei uma de caveira na Khelf (postei no instagram) e já vi que vou conseguir usar bastante: com saia, calças mais justas, shorts… Não sei se vocês conseguem ver na foto, mas essa modelagem valoriza o corpo. Nem muito larga, nem muito justa. Odeio roupa de frio que marca minha pança na hora de sentar. A cor também ajudou.

Meu irmão veio passar o final de semana aqui em São Paulo e acabou me deixando com uma baita vontade de comprar esse game aí. Ele é estruturalmente similar ao Guitar Hero 5, com suporte para uma banda completa. Todos os instrumentos virtuais estão presentes – guitarra, bateria, baixo e microfone – e o repertório é baseado em sucessos da música pop. Entre as estrelas encontramos Taylor Swift, No Doubt, Lily Allen, The All-American Rejects and Jackson 5. OMG!

Todos os móveis do meu quarto são brancos, então estou em busca de uma luminária colorida para dar um pouquinho de cor. O novo papel de parede (que ainda não chegou) tem umas flores com tons puxados para o vermelho. Combina direitinho com essa luminária aí.

Andei pensando e: saudades joguinho do Gugu que tinha uma ampulheta. Não sei mesmo onde foi parar, mas morri de amores por essa aí roxinha. A contagem é de 30 minutos e eu a colocaria na estante da sala. Só mais meia horinha, tá?

Não sou de usar brinco, cês sabem, mas esse é tão gracinha que eu até aguentaria minha alergia por bijuterias durante uns dias. Adoro acessórios criativos assim. Para dar um toque divertido na composição, né?

Fui na loja física da Imaginarium dia desses e adorei a coleção com estampa de bokeh. Tem bolsa, mochila, caixa organizadora e até carteira. O preço não é lá essas coisas, mas se a ideia for dar um presente bacana para alguém especial que curte fotografia, quem sabe?

Jeito fofo de deixar a sala com uma decoração bonitinha sem gastar tanta grana. Dá pra colocar na estante da Tv ou num criado perto do sofá. Serve pra colocar outras coisinhas também.

Gosto muito de acessórios delicados. Digamos, de menininha. Como no inverno a maioria das roupas são mais escuras e sérias, dá para brincar um pouquinho mais com as pulseiras e colares, né? Essa me lembrou bala. Nham.