você está lendo Dia dos Namorados Fiat Fashion

dia-dos-namorados-fiat

Dizem que somos feitos de átomos. Discordo. Somos feitos é de amor. Do fio de cabelo mais comprido até a ponta do pé. Fugir ou mentir para si mesmo é besteira. Ele está por toda a parte. Tipo na próxima música que você for escutar ou na indireta que vão escrever para alguém no twitter em alguns minutos.

A verdade é que cada pessoa encara isso de um jeito diferente. Dia desses aprendi que amar é uma espécie de aventura para gente grande. Não de tamanho ou de idade, grande de coração mesmo. Já repararam que quando a gente tá apaixonada nosso corpo continua igualzinho, mas por dentro, tudo se transforma? O coração acelera quando ele passa, demoramos mais tempo para dormir e fazemos de tudo para chamar atenção. Suspiros.

Vocês devem estar se perguntando por que estamos falando disso agora, né? Explico: o dia dos namorados tá chegando e Fiat me convidou para participar da criação de uma das estampas exclusivas de Namorados Fiat Fashion, a marca de roupas e acessórios da própria Fiat.

Não estou namorando, mas como vocês estão cansadas de saber, acredito e defendo o amor a cada texto que escrevo. Como esse. Ah, e além da minha, o Fiat Fashion criou estampas exclusivas do Cid do Não Salvo e sua namorada Juliana e Taciele Alcolea e seu namorado Fernando. Todas as camisetas desenvolvidas para o dia dos namorados estão à venda no site da Fiat Fashion com entrega para todo o Brasil. E nem precisa estar namorando para usar e presentear, viu!?

ESTAMPA

Não deixe de compartilhar sua foto vestindo a minha camiseta! Basta postar sua foto no Instagram com a hashtag #NamoradosFiatFashion.