você está lendo Wishlist de aniversário

wishlist-de-aniversario-2013Faltam só 7 dias para o meu aniversário. Já convidei vocês para a festinha, e agora é hora de montar a tradicional wishlist de maio. E$pecial porque né, é quando eu faço mais um ano de vida e quando as pessoas que eu conheço de fato me dão presentes.

01. Boneco Furby Hot Phoenix na Americanas – Dia desses contei minha história com esse boneco lá no twitter. É rápida, então escrevo aqui de novo: uma amiga minha tinha um Furby e NUNCA me deixava brincar. Nem no intervalo. Nem quando ela ia fazer a lição de casa. Era caro e eu nem tinha coragem de pedir para minha mãe. Depois de um tempo acabou a onda e eu esqueci completamente dessa história toda. Fui feliz por alguns anos até que meses atrás, vi que iram lançar uma nova versão.  EU PRECISO DESSE BRINQUEDO!!!! Agora cá estou eu, colocando ele na minha wishlist de aniversário. E eu vou fazer 19 anos. Tudo bem, né?

02. Batom MAC cor Ruby Woo na Sephora – Ai gente, estou triste. Chateada. Perdi o meu batom vermelho favorito na mudança. Já abri caixas, revirei nas bolsas e baguncei toda a gaveta de maquiagem três vezes. Nada. Ele desapareceu. Encontrei uns substitutos, mas não é a mesma coisa. Bruna vieira sem Ruby Woo não tem graça. O que farei sem todos os comentários no instagram dizendo que eu só sei fazer tal look?

03. Avental de Cozinha Mulher Maravilha da IdeiaShop – Não precisam me olhar assim, tá? Eu sei que eu não cozinho nada. Mas, mudar de casa e ter uma cozinha só para minha me fez ter vontade de tentar. E se eu for tentar, por que não com esse avental lindo da mulher maravilha? Prfv!

04. Livro Meio Intelectual, Meio de Esquerda na Saraiva – Uma amiga enviou uns textos do Antonio Prata por email (valeu, Ba!) e eu me lembrei do quanto ele é incrível com as palavras. Já li vários textos na internet, mas ainda não tenho nenhum livro. Dei uma pesquisada e descobri que ele já tem vários publicados. Que tal começar por esse?

05. Botinha com salto médio e tachinhas na Passarela – Sempre que vou montar algum look simples (mas nem tanto), fico desejando uma botinha nesse estilo. Bem confortável, estilosa e pretinha. Combina com muitos looks e serve tanto para os dias frios quanto os dias quentes.

05. Mochila de bolinhas da Amo Muito – Quero passar mais finais de semana no parque Ibirapuera. Andando de patins, fazendo piquenique ou só tirando foto. Mochilas são ótimas para dias assim. Gostei muito dessa de bolinhas.

06. Molduras com espelho coloridinhas da Boutique de Achados – Quero colocar molduras no meu quarto de novo, mas não com as cores que tenho. Pretendo pintar as antigas e comprar algumas com novas formas. Achei algumas coloridas nesse site. Amei.

07. Blusa tricô coração da OQVESTIR – Tem feito bastante frio aqui em São Paulo. Sai com uns amigos dia desses e demorei um bom tempo para achar as peças certas do meu look. Percebi que não tenho tantas blusinhas de manga comprida que ficam certinhas no corpo. Vi essa no site e fiquei apaixonada pelo coração vermelho. Oin.

08. Colcha estampada da Etna – Quando mudei para São Paulo, no começo do ano passado, ganhei uma colcha linda. Clara e com estampa de florzinhas. Costumo usá-la quando vou fotografar no quarto. O problema é que ela já ta velha, feia, encardida. Vi essa no site da Etna e é exatamente como eu queria. Fofa.

09. Letras decorativas da Tok&Stok – Dia desses vi uma foto que o Fiuk postou na casa da namorada (sigo os famosos tudo no instagram gente, desculpa!) e fiquei apaixonada pelas letras decorativas que a guria colocou na estante. Ainda não montaram a minha, ela é bem menor que a dela, mas para o amor a gente sempre acha espaço.

10. Caixas organizadoras da Imaginarium – Vi essas caixas organizadoras de metal no site e gostei logo de cara. Tenho um quadro na parede da sala com a mesma estampa. Já consigo imaginá-las guardando tranqueiras na estante da TV.

11. T-shirt smack da OQVESTIR – Adoro t-shirts com estampas bonitinhas. Principalmente quando elas são mais compridinhas na parte de trás (quem tem quadril grande me entende!). Essa ainda tem aplicações de cristais e gola canoa. Beijos.

12. Shampoo da Amino Acid Kiehls – Usei uma amostrinha dessa linha e o resultado foi surpreendente no meu cabelo. Já na primeira lavada senti os fios mais hidratados, uniformes e macios. Fiquei com vontade de comprar a linha toda lá na viagem, mas estavam caros e eu não tinha espaço na mala. Depois fui descobrir que aqui no Brasil tá quase o mesmo preço. Eu quero.