você está lendo Meus preferidos do kit “sexy little stowaways” de Benefit

kit-rimel

Lembram daquele kit “sexy little stowaways” da Benefit que ganhei da loja Viva Dream? São miniaturas fofinhas dos mais vendidos da marca. Cheguei a falar dele no instagram, mas ainda não tinha usado o suficiente para escolher meus itens preferidos e dar uma opinião definitiva. Pois então, chegou a hora.

O kit vem em uma embalagem super bonitinha que contem:

  • It’s Potent! Eye Cream, 3.0g
  •   The POREfessional, 7.5ml  (resenha aqui)
  •   Hoola Bronzing Powder, 3.0g
  •   BADgal lash mascara, 4.0g
  •   Stay Don’t Stray, 2.5ml
  • Ooh la lift, 2,5ml
  •   Cha Cha Tint, 2.5ml
  •   Iluminador Sun Beam, 2.5 ml
  •   Blush Bella Bamba3D, 3.0g
  •   Face primer “That Gal”, 7.5ml

Ps: o batom que tô usando na foto é o Vermelho Vivo de O Boticário.

É uma ótima sugestão para quem ainda não conhece a marca e quer experimentar vários produtos sem gastar tanto. Ou talvez, para dar de presente para alguém que ama looks mais elaborados com direito a frescurinhas tipo iluminadores com efeitos variados, primer para regiões específicas do rosto e cremes que prometem suavizar olheiras. Lá fora custa $34.00 (caso você conheça alguém que vai viajar nos próximos dias) e em lojas nacionais, por volta de R$150,00 na Sephora. Na VivaDream esgotou, mas caso vocês queiram muito, vale mandar um email pedido a volta do produto.

rimel01

Meus três produtos do kit que acabaram se tornando indispensáveis em qualquer look são:

O blush Bella Bamba: ele tem um tom rosinha pêssego com brilhos dourados que parece muito com o famoso Orgasm, da NARS. Dá para usar durante o dia sem iluminador (o brilho do produto já dá aquele efeito glam), ou durante a noite combinado com algum outro iluminador. O legal é que como ele vem em uma embalagem de plástico bem fininha, cabe em qualquer lugar. Ideal para viagens e afins. Adoro aquelas embalagens de plástico com fluflu, mas carregar peso atoa e correr o risco de quebrá-las, é uma droga, né? Fico morrendo de medo quando coloco dentro da mala. Com o Bella Bomba nem me preocupo.

O bronzer Hoola: desde que aprendi a fazer contorno no rosto, não dispenso um bronzer ou uma sombra marrom. Esse produto da Benefit tem um tom bonito de bege médio (um ocre queimado), totalmente opaco e super pigmentado. É ótimo para fazer contorno em peles claras e pardas e tem um cheirinho suave de baunilha. Uso no nariz e para definir bochechas. A embalagem dele é idêntica a do Bella Bamba, ou seja, prática.

Miniatura da Máscara Bad Gal Lash: é uma máscara preta e bem consistente. Embora seja uma miniatura, o aplicador é relativamente grande. Gosto porque deixa os cílios enormes, separadinhos e macios. Não empelota, mesmo com várias camadas. Não estamos falando de um volume incrível-aí-meu-Deus-que-cílios, mas vale a pena para o dia-a-dia. Principalmente pelo tamanho do produto e por não ser à prova d’água. Sai tudinho no banho mesmo.

rimelrimel

Alguém aí também tem o kit e uma opinião para compartilhar?