você está lendo Batom vermelho vivo de O Boticário

batom-vermelho-oboticario

Semana passada ganhei um batom vermelho bem bonito. Com a bagunça da mudança, ainda não encontrei o meu queridinho Ruby Woo da M.A.C (acho que o deixei dentro do bolso de alguma bolsa! Snif), então resolvi usá-lo para sair com uns amigos na sexta. E não que o danado me conquistou? Normalmente os tons vermelhos das marcas nacionais não me agradam muito. Ou pelo cheiro, ou pela textura ou pelo pela durabilidade. Mas o vermelho vivo de O Boticário, o da foto, me surpreendeu positivamente. Um ótimo substituto para o Ruby Woo e perfeito para quem está começando agora nos vermelhões.

Vamos começar falando da embalagem. Assim como a maioria dos produtos da linha Make B., ela é sofisticada e simples. Com strass na pontinha, de plástico, prata por dentro e preta por fora. Até aí nenhuma novidade, mas tudo bem, porque o que deve ser realmente bom é o batom. E ele é.

batombatom

Como o próprio nome já diz, o tom do vermelho é bem vivo. Ao contrário do Ruby Woo, que é fechado e em algumas fotos, fica até parecendo um tom de vinho mais aberto. A textura do produto também é diferente. Ele não seca na boca como um batom matte, mas também não é aquele cremoso irritante. Você usa, sente que está com o batom, mas não precisa se preocupar. Não sei se é assim com vocês, mas odeio ter a sensação de que ao sorrir, corro o risco de ter sujado o dente. Por isso, até então, em eventos e lugares onde vão tirar fotos, não abria mão do Ruby Woo.

A vantagem dessa textura mista é que ao passar duas ou três vezes, com o intervalo de algumas horas, ele não vai esfarelando. Outro ponto positivo é o cheirinho. Gosto muito dos batons de O Boticário porque eles possuem um aroma meio padrão. Me lembra os batons que eu roubava da minha tia quando era mais nova. hehe

Com FPS 25 UVA++, Vitaminas A e E, tem ação antioxidante e combate os radicais livres. A embalagem diz até que ele estimula a renovação celular e melhora a tonalidade e a elasticidade dos lábios.

batombatom

O preço? R$31,99 no site ou na loja mais O Boticário aí da sua cidade!