você está lendo Comemorando meu aniversário em Curitiba

socailmedia

Sabe o que tá chegando? Meu aniversário. Sabe onde eu vou estar? Em Curitiba. Comemoro meus 19 anos longe de casa, mas é por um bom motivo: tive a honra de ser convidada para palestrar no Curitiba Social Mídia. Evento onde galera legal da internet se encontra para falar um pouquinho sobre cultura e mercado digital.

A terceira edição do #CSM acontece dia 18/05, e será realizada no Estação Business School, localizado no quinto andar do Shopping Estação. Por volta das 18h, eu, Lia Camargo (Just Lia), Humberto Oliveira (O Buteco da Net) e Fred Elboni (Entenda os Homens) vamos conversar sobre a profissão blogueiro.

“Muita gente ainda se ilude com a história de criar um blog e ganhar muito dinheiro sem sair de casa. Mas é possível fazer da atividade de blogar uma profissão do presente, e não do futuro? É fundamental criar perfis em redes sociais novas como Pheed, Medium, Vine, Vendly? Quantas atualizações devo publicar por dia? O que preciso terceirizar nas tarefas de um blog? É obrigatório criar um canal de vídeo? Os publieditoriais estão morrendo? Alguns dos blogueiros mais bem sucedidos do país compartilham suas experiências, assim como os prós e contras de sua vida atual, e dizem o que se deve ou não fazer a fim de viabilizar o seu sonho de trabalhar de cueca (ou calcinha) em casa.”

Depois da palestra vai rolar sessão de autógrafos do Livro Depois Dos Quinze (venda na hora). Ficou afim de participar também? Para garantir o seu ingresso é só clicar aqui.