A volta do Tênis Keds

30 de abril de 2013
você está lendo A volta do Tênis Keds

colecao-taylor-swift

Os tênis Keds eram os queridinhos das adolescentes americanas nos anos 90. Se você é muito nova para se lembrar disso, basta alugar alguma comédia romântica da época e reparar no look das personagens mais descoladas.

Pois agora o modelo voltou com uma proposta diferente. As estampas da nova coleção deixam o tradicional modelo de lona e borracha, com uma pegada retrô. Óbvio, eles vieram direto das décadas passadas. Mas não é só por isso, tá? Agora eles são mais femininos, engracadinhos, confortáveis como sempre e e ah, vejam o catálogo, lindíssimo por sinal, e entendam o porque desse post.

ONDE-COMPRRAR-KEDS

KEDS-lookbook

keds-onde-comprar

É claro que para divulgar esse “come back” eles elegeram Taylor Swift como embaixadora da marca, a cantora teen mais retrô do momento. Também conhecida como dona da franja mais invejada da década.

TAYLOR-USANDO-KEDS

Tá Bruna, mas como eu uso? Só com vestidinho rodado e batom vermelho? Na-na-ni-na-não. Eles são versáteis e encaixam com diversos looks e estilos. Combinam com calça jeans dobrada. Saia plissada e camisa jeans. Shorts curtinho e blusa larguinha. Bom, as estilosas do lookbook aprovam. E você? V

como-usar-keds

Dica: vende na Loja Virus.