você está lendo Amei: Mousse de Limpeza Facial Active de O Boticário

active-mousse-oboticario

Recebi alguns produtos mês passado, antes da viagem, e agora tenho uma gaveta lotada de cosméticos para testar. São diferentes marcas nacionais e como vocês pediram para resenhar produtos que podem ser facilmente encontrados no Brasil, resolvi fazer uma série para a tag beleza chamada “Eu usei e amei!“. Apenas os itens que tiverem um excelente custo x benefício entram na lista, combinado? Então vamos lá!

Vou estrear a série com uma das minhas maiores descobertas para pele do ano: o Mousse de Limpeza Purificante da linha Active, de O Boticário. Quando abri a embalagem (150ml, bastante!) fiquei surpresa com a textura do produto. Ele é líquido, mas ao apertar a válvula pump, o que sai é uma espuminha bem cremosa. O cheirinho é uma delícia. Melhor do que qualquer outro creme para limpeza de pele que já usei. É suave, parece mesmo um dos perfumes da marca.

produto-oboticario

O mousse rende bastante. Com apenas uma pressionada você consegue espalhar em todo o rosto. Depois é só enxaguar com água normal (gosto de usar água gelada nessa etapa!) e sentir o rosto totalmente limpo. A diferença dele para os outros produtos no estilo que já testei é que ao lavar, além de limpa também ficou mais macia e essa sensação permanece por umas cinco horas. Isso é incrível, pois nada me deixa mais #xatiada do que perceber que minha pele está brilhando de tanta oleosidade.

Tenho usado ele desde que voltei de viagem, ao acordar e antes de dormir, e graças a isso notei uma diferença enorme na pele. Com as besteiras que comi em Nova York, meu rosto encheu de (mini) cravinhos (dá para ver nessa foto). Hunf. Ninguém merece, né?! Ainda bem que descobri o mousse e voltei a me alimentar bem. Pele lisinha (com uma ou duas espinhas naqueles dias) de volta!

Bom, agora vamos ao que interessa: o produto custa R$ 40,90, mas depois da primeira compra você pode adquirir a versão de refil, que custa R$ 25,59.  Dá para comprar nas lojas de o Boticário espalhadas pelo Brasil e pela internet também (eles possuem loja virtual, sabia?). Alguém aí também já usou e amou? Comentem!