Instagramando

09 de abril de 2013
você está lendo Instagramando

instagram-brunavieira

Depois de três semanas postando coisas como #ViajanteCI no instagram, voltamos à nossa programação normal com fotos variadas do meu dia-a-dia aqui em São Paulo. Aproveito para pedir desculpas às minhas assíduas seguidoras que aguentaram todo o spam. Como em Los Angeles eu só tinha internet em alguns momentos específicos do dia (quero dizer, quando ia tomar café no Starbucks!), acabei colocando quase sempre tudo ao mesmo tempo. Lotando o feed de todo mundo. Sou dessas. Pois bem, voltei de viagem na madrugada de sábado, mortinha da silva, mas já fiz tanta coisa que até deu para montar um post especial da tag “Instagramando“. Vamos lá?

01. Comecei a semana do melhor jeito possível: descobrindo que vou participar de um projeto ao lado da colorida e simpática MariMoon. Nos conhecemos em um treinamento que rolou na segunda em uma agencia lá na Vila Mariana. Durante o intervalo, conversamos sobre lojas virtuais gringas, viagens e mudanças. Descobrimos que temos um gosto bem parecido. Ainda não posso contar muito coisa sobre essa tal novidade, mas prometo que no começo da semana que vem vocês já vão ficar por dentro de tudo.

02.  Adivinhem quem voltou? A franjinha reta de antigamente! Como disse no post do show da Taylor Swift, não aguentei e corri para o espelho logo que cheguei em casa. Sei que fico com cara de menininha e escondo meu rosto bla bla bla, mas cabelo cresce, né!? Não vamos passar vontades capilares, por favor. Já que eu não posso descolorir, vamos cortar! muhaha

03. Lembram daquele papel de parede lindo e florido que demorei séculos para encontrar? Nesse exato momento ele está rasgadinho na lixeira. Se eu fiquei doida? Nãããão! É que eu vou mudar de apartamento ainda esse mês e como esse que vivo atualmente é alugado, preciso deixá-lo exatamente como estava quando me mudei. Que deu dó, deu!

04. Voltar de viagem é legal só no primeiro dia (!) Isso porque a gente vai abrindo a mala e lembrando de todas as coisas fofas que compramos durante a temporada longe de casa. Comigo não foi diferente. Essas bugigangas da foto ainda estão bagunçando a mesa da sala porque pretendo gravar um vídeo para o canal do blog mostrando tudo. Aguardem.

05.  No sábado, aqui em São Paulo mesmo, rolou uma feira de intercâmbio promovida pela CI. Eles me convidaram para fazer um bate-papo com os jovens que sonham em viver essa experiência. Foi super diveritdo! A sala ficou lotada e algumas garotas até levaram o livro para eu autografar. No final, rolou uma sessão de fotos e eu consegui conversar com todo mundo.

06.  Pouco antes de viajar recebi três caixas enormes aqui em casa. Eram presentes de marcas parceiras do blog. Sapatilhas fofinhas e confortáveis. Não coloquei na mala porque sabia do frio, mas já tô ansiosa para usar em algum look. Fotografo e mostro para vocês depois, tá? Valeu Via MarteMA VIE store e Petite Jolie <3

Ah, para quem anida não me segue no instagram, meu perfil é @depoisdosquinze.