você está lendo Creeper: como usar e onde comprar

como-usar-um-creeper

Tendência polêmica alert! Os creepers chegaram discretos mas agora já estão em todas as vitrines do mundo. O sapato de solado reto, feito de borracha, surgiu como indumentária de guerra, mas nas décadas de 70, 80 e 90, os movimentos underground – punks, rockeiros, góticos – aderiram ao acessório. Em 2013, a Chanel desfilou o sapato e foi o suficiente para todo mundo voltar a olhar para eles – seja desejando ou detestando.

Eles são pesados e carregam bastante o visual. Ele combina com looks mais rock e de mais atitude. Pras meninas que curtem um visual bem feminino, é mais difícil achar um modelo que agrade, mas existem! Os de cores sóbrias e saltos mais baixos são os mais discretos; os coloridões servem pras mais ousadas; os metálicos vão ficar super glam num visual rock; os de cores pastéis e com detalhes de renda vão agradar as românticas.

creeper

creeper02

creeper03

creeper04

Os creepers já estão bastante populares no Brasil, por isso garantimos que não será tão difícil encontrá-los em lojas físicas. Como é um calçado bem ousado, vale a pena experimentar para decidir qual modelo mais combina com seu estilo. Outra dica bacana é já ir dando uma olha nos creepers disponíveis em lojas virtuais. Quem sabe você se apaixona por um logo de cara? Selecionamos alguns para ajudar nessa tarefa. 1 2 3 4.