você está lendo Show da Taylor Swift em New Jersey

show-da-taylor

Como comentei com vocês em um dos posts sobre Nova Iorque, mês passado, eu a Paula fomos no show da Taylor Swift. A música “22” foi trilha sonora da viagem inteirinha (e eu passei os últimos meses ouvindo o novo álbum), então perder essa oportunidade seria l-o-u-c-u-r-a. Compramos o ingresso de última hora, pesquisamos na internet como chegar em New Jersey usando transporte público e simplesmente fomos.

Posso dizer? Ainda bem que fizemos isso. Foi o show mais incrível da minha vida. Não só pela aventura de estar em uma cidade desconhecida com minha melhor amiga, mas por ter a oportunidade de viver essa experiência e poder compartilhar com milhares de garotas que amam a Taylor e fariam qualquer coisa para estar lá também. Como não dá para levar todo mundo na mala, o jeito que encontrei foi esconder minha (mini)filmadora na bolsa e gravar os melhores momentos. OK. Se fosse assim eu gravaria absolutamente tudo. Registramos apenas o que o cartão de memória da GoPro deixou.

tsay

Saímos de casa no final da tarde. Antes de pegar o trem, passamos em uma papelaria para imprimir os ingressos. Depois de muuuuita correria, conseguimos achar a tal Penn Station e ir até New Jersey. Foi uma viagem bem rápida. Coisa de 20 minutos. Nem deu para tirar minha soneca de sempre. Snif. Chegamos lá mais ou menos uma hora antes do show começar. Tudo bem organizado e sinalizado. Andamos um pouquinho pelas “lojas” com produtos assinados pela Taylor Swift (não comprei nada #mimimi) e corremos para o nosso assento. Vocês sabem quem abriu o show? O ruivinho Ed Sheeran. Que não só mandou muito bem, como nos fez suspirar e passar o resto da viagem cantarolando “The A Team”.

Depois veio a Taylor, com seu batom vermelho, voz afinadíssima e suas histórias de amor que as revistas sensacionalistas adoram lembrar. Acho que é meio impossível, se você já se apaixonou alguma vez na vida, não se identificar com as palavras que ela diz entre e durante as canções. Aliás, adorei isso no show. Pareceu bem sincero, sabe? Ela foi brincando com as letras e o motivo de cada uma delas ter sido escrita. Sem pressão. Sem tanto drama. São os sentimentos reais de uma garota e o jeito que ela encontrou para transformá-los em algo melhor. Aplaudi. Gritei. Fiquei com o coração apertado na última música e uma baita vontade de cortar franjinha de novo. Me aguardem.

Até qualquer dia, Taylor.