você está lendo 6 filmes incríveis que vão estrear em abril

cinema-marco-2013

Esse mês vários filmes estréiam por aqui e devem levar multidões aos cinemas. Pensando nisso, separamos uma listinha com seis indicações incríveis e que você não pode perder por nada! Tem filme pra assistir com o namorado, com a melhor amiga e para todos os gostos. Confira!

Um Porto Seguro

O filme é uma adaptação do livro do famoso autor Nicholas Sparks e estréia no dia 19. A história gira em torno da misteriosa Katie (Julianne Hough), uma mulher que se muda para uma cidadezinha do interior com um grande segredo. Nessa cidade, ela tenta de tudo pra não criar laços com os outros habitantes, mas tudo muda quando ela conhece o charmoso Alex (Josh Duhamel) e se apaixonada pelo cara. O problema é que o tal segredo que ela tanto esconde vem à tona, junto com uma pessoa do passado de Katie, e a relação do casal fica complicada. Quem curte romance, vai amar “Um Porto Seguro”.

Homem de Ferro 3

A aguardada seqüência estréia dia 26 no Brasil e vai levar milhares de pessoas aos cinemas. Dessa vez o sarcástico Tony Stark (Robert Downey Jr.) enfrentará um inimigo ainda mais poderoso do que nunca.  O vilão se chama Mandarim, e vai bagunçar a vida pessoal do herói! O cara irá destruir a mansão de Tony e capturar sua namorada Pepper (Gwyneth Paltrow). Para derrotar o rival, o Homem de Ferro contará com a ajuda de um exercito de combatentes criados com a nanotecnologia Extremis. Já pode chamar o namorado pra ir assistir o filme com você! Com certeza ele vai curtir muito o convite!

Todo Mundo em Pânico 5

O quinto filme da famosa franquia estréia no dia 12 e tem no elenco as estrelas Ashley Tisdale (a protagonista), Lindsay Lohan e Charlie Sheen. A comédia vai continuar a fazer você rir muito tirando sarro das histórias de filmes que fizeram sucesso nos últimos anos. Imperdível!

Chamada de Emergência

Curte drama e suspense? Se a resposta for sim, você precisar assistir o longa! Estrelado por Halle Berry, o filme mostra o dia a dia de Jordan Turner, uma experiente operadora do sistema de chamada de emergência norte-americano. Um dia ela precisa lidar com o pedido de socorro da adolescente que foi seqüestrada e a partir daí a história se desenvolve. O suspense aumenta ainda mais quando Jordan percebe que, para salvar a vida da garota, precisará lidar com uma conhecida voz do passado. A estréia nas telonas brasileiras acontece no dia 12.

A Filha do Meu Melhor Amigo

Na comédia, a amizade das famílias Ostroff e Walling é abalada quando a Nina Ostroff (Leighton Meester) inicia um caso amoroso com o vizinho casado, David Walling (Hugh Laurie, da série “House”). E essa nova relação afeta a amizade entre as famílias e gera muitos conflitos. Quem também está no elenco do filme, que estréia no dia 19, é o ator Adam Brody! Ah! Uma curiosidade sobre o longa é que Leighton e Adam se conheceram durante as filmagens e atualmente estão namorando. Casal fofo! <3

Ginger and Rosa

Protagonizado por Elle Fanning, o filme gira em torno das adolescentes Ginger (Elle) e Rosa (Alice Englert), duas amigas inseparáveis que vivem na Londres de 1962. Juntas elas matam aulas, discutem sobre seus sonhos, desejos e garotos. Mas, com a Guerra Fria e a revolução da época, a amizade das duas garotas é abalada. A estréia acontece no dia 19 e a fofa Ellen Fanning está simplesmente incrível!

Quais desses filmes vocês ficaram com mais vontade de assistir? Comentem!