você está lendo Look: Hollywood Walk of Fame

calçada-da-fama

Ain, que saudade de escrever para vocês. Mesmo com uma viagem tão incrível dessas, não posso negar que estou sentindo muuuuuita falta de ter várias horas por dia para elaborar os posts aqui do Depois Dos Quinze. Engraçado como isso se tornou parte da minha rotina. É tipo aquela sensação de dormir sem escovar os dentes, sabe? Quero ler os comentários. Quero pesquisar assuntos. Enfim, estar aqui com vocês como sempre. hehe

Bem, agora deixa eu explicar o motivo do meu sumiço: passei os últimos três dias sem internet. Como assim? No hotel em que estamos agora, em Las Vegas, ela custa uns 30 dólares e nem funciona direito. Ou seja, seria impossível subir as milhares de fotos que tirei nos últimos dias para o servidor. Então, para compensar o tempo sem atualizações, usei as horinhas a mais para gravar vários vídeos e conhecer lugares que não estavam no nosso roteiro inicial. Imaginem a correria: saímos quase todo dia do hotel bem cedinho e só voltamos no final do dia.

Nesse post vou mostrar para vocês um pouquinho da calçada da fama (em inglês Hollywood Walk of Fame), que fica ao longo das ruas Hollywood Boulevard e Vine Street em Hollywood e possui 5,6 km. Cada estrelinha é rosa, feita de um mármore chamado terrazo e com um escudo de bronze com o nome do homenageado e uma figura relacionada a sua área.

Como o lugar fica bem pertinho do nosso hotel, passamos por lá váááárias vezes. Imaginem só: para ir na farmácia, pisava na estrelinha da Shrek. Para ir no metrô, pisava na da Scarlett Johansson. Parecia coisa de filme. Mas confesso que antes de conhecer o lugar, imaginava a calçada um pouquinho mais privada. Em um lugar mais reservado. Mas não, é no meio da rua, na frente de vááárias lojas e restaurantes. Vocês vão ver nos vídeos (que devem ir pro ar assim que voltarmos pra São Paulo).

O meu look foi bem simples. Não trouxe muitos acessórios e calçados para viagem (e mesmo assim minha mala deu 15kg), então tive que ir misturando peças que já usei em outros looks (lembram da jaquetinha jeans de estrelas do último post?) com peças que acabei de comprar. Esse vestidinho da foto é da Forever 21 (custou $20) e a sapatilha da H&M (custou só $15).

sm17

esperando-los-angeles

estrela-da-scar

fazendo-o-post

sm15

caminhando

sm50

varias-estrelas

vestido-calçada-da-fama

Fotos: Paula Buzzo