você está lendo Viajando para Los Angeles

ilovelove

Sol, férias, quatro amigas e Los Angeles. Combo perfeito para passar os melhores dias da sua vida, certo? Siiiiiiiiiim! Depois de seis horas dentro do avião, desembarcamos no LAX. O famoso aeroporto internacional de Los Angeles que vive aparecendo nos sites de fofocas graças aos famosos que sempre estão por lá. Também foi impossível não lembrar da Fani em “Fazendo Meu Filme 4” (quem ainda não leu o livro?).

Pegamos o táxi e fomos para o hotel no começo da madrugada. Como o fuso é bem diferente, chegamos e capotamos logo. Só de manhã conseguimos conversar e contar todas as novidades para nossas amigas que já estavam aqui. Aline e Fernanda vão passar os próximos dias viajando com a gente. Ueba!

No primeiro dia acordamos e fomos logo conhecer a calçada da fama (ou em inglês “Hollywood Walk of Fame”). Entramos em algumas lojas (aqui também tem Forever 21, TopShop, H&M…) e por último, passamos na Universal Studios Hollywood. Preferimos não entrar no parque, mas escolhemos um restaurante bacana para almoçar por ali mesmo. As meninas ficaram enlouquecidas com os brinquedos das lojinhas. Imaginem só: todos os nossos personagens preferidos em um lugar só (!)

No dia seguinte fomos no The Grove, uma espécie de shopping ao céu aberto. Um lugar super bonitinho cheio de árvores, lojas e restaurantes bacanas. A Fê até encontrou com um ator de “New Girl” (o Winston da série). Gostei muito de lá porque tinha uma Barnes & Noble enooooorme (vai rolar um post só sobre ela) e bem na hora a Victoria Justice postou essa foto no Instagram avisando que tinha acabado de deixar um ovo com ingressos para o seu próximo show bem ali na frente. Corremos lá, mas não encontramos. mimimimi

Por último, fomos em Beverly Hills, conhecida por suas mansões luxuosas e por abrigar vááááárias celebridades como Paris Hilton, Gisele Bündchen, Lady Gaga, Jennifer Aniston e Britney Spears. Não compramos nada em nenhuma das lojas luxuosas, mas tiramos várias fotos e nos divertimos muito em uma das locações mais famosas do mundo.

beveryhills

pedindo-taxi-losangeles

bolas-de-sabao

brunaealine

morango-morango

glasses-amigas-disney

amigas-amigas

sonhos

brunavieira-losangeles

bffs

bruna-vieira-look

placas-lasangeles

meias-coloridas

bigodebigode

holywood

losangeles

cachorrinhos

euaeua

hispter

los-angeles-blog

sorrindo

universal

carrocarro

retardadas

andorinhasarco

sonhos

arco-de-passaros1

lala

joias-na-vitrine

Foto: Paula Buzzo