Último dia em New York

30 de março de 2013
você está lendo Último dia em New York

gossipgirl1

Durante minha passagem por Nova Iorque, tive a oportunidade de conhecer algumas locações super populares onde foram (e ainda são) gravados vários filmes e séries que amo (!) Já mostrei pra vocês um pouquinho do Central ParkMagnolia Bakery e Times Square, mas um dos roteiros mais atuais e teens que devem ser feitos na cidade, acabou ficando para o final: locações reais de Gossip Girl.

Na quinta, nosso último dia na cidade (já estou com saudades mimimi), fomos no Grand Central Terminal (onde a Serena chega logo no primeiro episódio da série), escadas do Museum of Art (ponto de encontro da Blair e suas amigas) e no New York Palace Hotel (hotel em que acontece a festa de encerramento de Gossip Girl). Foi impossível não me imaginar dentro da própria série. É meio surreal pisar em lugares onde personagens que você acompanhou por tanto tempo “viveram”. Mundo real meets ficção. Tudo ali na sua frente.

estacao-central

A Paula me ajudou com as fotos e os vídeos.

coturno-preto

gossipgirl

boinagossipgirl

bruna-vieira-intercambio

looktodo-brunavieira

ruasruaspostando-no-insta

museu-ny-met

brunavieira-escadaria

Antes de passar no quarto para pegar as malas e correr para o aeroporto (muito sufoco pra colocar tudo na mala), fomos na Pennsylvania Station. Uma estação de trem que fica bem pertinho do nosso hotel (só descobrimos isso na hora de ir pro show da Taylor) e que tinha umas lojinhas bem gracinhas. Fiquei apaixonada por uma de meia chamada Elegance. Até fotografei para mostrar para vocês.

meia-calca

elegance

Aguardem pelo vídeo com mais detalhes do nosso tour.