Lojas geeks em New York

24 de março de 2013
você está lendo Lojas geeks em New York

viajanteci-bruna

Antes de chegar o dia da viagem, eu e a Paula montamos um roteiro bem bacana para conseguir mostrar o que tem de mais legal para conhecer em Nova York. A cidade é cheia de programas incríveis, mas com tantas opções de lojas, musicais e pontos turísticos, dependendo da quantidade de dias que a pessoa for ficar, acaba sendo meio complicado decidir. Por isso, enquanto estivermos viajando, vocês vão ver vários posts rápidos com fotos, vídeos e comprinhas dos lugares que mais gostarmos.

Hoje vamos falar de três lojas que marcaram nossa infancia: Lego, Nintendo e Disney. Os produtos vendidos por lá normalmente são encontrados no Brasil também, mas por preços bem mais caros e uma variedade menor. Por isso se você gosta ou tem algum primo que faz aniversário logo, não deixe de colocá-las em seu roteiro.

lovelove

Saímos do hotel no final da tarde. O clima estava bem melhor do que nos outros dias, mas como não tivemos que acordar cedo no sábado, aproveitamos para dormir até tarde. Queríamos muito subir no Rockefeller nesse mesmo dia, mas como já era tarde e a fila estava enorme, não conseguiríamos fotografar direito com pouca luz. Acabamos deixando para depois. Ficamos alguns minutos ali na frente vendo a pista de gelo (lembram do meu vídeo? não me arriscaria nessa cheia de gente neeeeeimmmm).

pista-gelo

estrelas

bandeiras

brunavieira

bruna-5ave

relogio-5avenida

legolego

A loja da Lego fica bem do ladinho da pista (620 5th Ave New York, NY 10020). São dois andares incríveis com tudo quanto é peça e kit que vocês conseguirem imaginar. Dá até para customizar e criar seu próprio bonequinho. Não comprei nada, mas a Paula levou um chaveiro e montou três bonequinhos: eu, ela e o Renato (namorado).

0101

montado-lego-loja

lego-para-meninas

limosine-na-rua

Aqui é super normal ver uma limousines na rua! hehe

bichos

A loja da Disney fica bem no meio da Times Square. Só entramos lá hoje porque achamos que estava em obra (quando na verdade, só uma parte dela estava). Foi o lugar onde mais gastei dinheiro no dia. MUHAHA Alguns kits estavam em promoção e acabei comprando para decorar o meu novo quarto. Também não resisti a uma caneca linda do Mike (Monstros S. A.). Vou mostrar tudo no post especial sobre compras em Nova York (já postei prévia no instagram).

carinha-nerd

palacio

caneta-da-disney

lojanitendo

A Loja da Nintendo é o paraíso para quem gosta de games e desenhos. Tenho certeza que o meu irmão morreria se estivesse ali comigo (comprei o presente dele lá hihi). São vários games, pelúcias, pijamas, eletrônicos, chaveiros e muito mais. O preço, comprado ao Brasil, é ótimo. Paguei $10 nesse pikachu. O legal é que dá para jogar alguns dos games e se divertir com as máquinas na própria loja. Os vendedores são super simpáticos e um até fala português.

lojaa

mongolrhewiuhw
paulabzoo

historia-nitendo

zelda

Falamos da Toys’R’Us aqui e ainda falta a FAO Schwartz, que vai ganhar um post só pra ela.