Louca por leggings

12 de março de 2013
você está lendo Louca por leggings

leggings

Sabe aquela peça de roupa que sempre te salva quando você não tem tempo de elaborar um look legal e precisa de algo bem confortável? Sim, as leggings, o coringa do guarda-roupa de qualquer garota nos dias um pouco mais frios. Por que? Elas são práticas, democráticas e com a combinação certa, podem ir a qualquer lugar.

O mais legal é que as grandes marcas estão lançando modelos cada vez mais estilosos. Estampas, texturas e comprimentos deixam qualquer look mais divertido e ousado (se você tiver coragem de usar! :P). Para quem curte essa moda, a dica é correr na Romwe. Loja gringa que entrega no Brasil (demora umas 2 semanas) e tem frete grátis (falei sobre ela aqui). Os modelos lindinhos da foto custam menos de $30,00 e dá para pagar usando o paybal. Também rola de garimpar na Renner, C&A, Marissa e Riachuelo. Já vi muita coisa bonita por lá.

Agora eu quero saber: dos modelos da foto, qual vocês mais gostam? Foi difícil escolher seis para ilustrar o post. Existem muitos outros lá no site deles.