Imagens da semana

12 de março de 2013
você está lendo Imagens da semana

fotos01

Chegaram novos colares da Daibags e eu mostrei o look do lançamento no Rio no instagram.

fofura

Um marcador de página fofinho com gatinhos. Quando ganhei, achei que era de fazer nail art (tonta!).

fotos02

Declaração de amor na minha agenda e foto que não apareceu no post do zoo.

caixas
Fui dar uma olhada na minha caixa postal lá no Correios e descobri que chegaram vários mimos das leitoras e de marcas parceiras. Farei um vídeo em breve mostrando tudinho para vocês. Enquanto isso, vou fotografando e postando no intagram.

leitoras-e-leitores
Quase todo dia dou uma olhada na tag #livrodepoisdosquinze no instagram. Tô acompanhando e salvando todas as fotos das leitoras que foram nos lançamentos do livro Depois Dos Quinze. Portanto, se você ainda não postou a sua, faça agora mesmo (ou envie para o meu email brunavieira@depoisdosquinze.com). Toda semana coloco uma diferente na lateral do blog.

faca-meu-pedido

Comecei a ler o livro Faça seu pedido. Em breve farei resenha para vocês. Para quem perguntou no outro post, o sorteio da última quinzena rolou lá no twitter. Ainda essa semana coloco o próximo no ar. Qual livro da Gutemberg vocês querem dessa vez? :D

fotos0332

Quando fui para o Rio lançar o livro, acabei esquecendo o carregador do notebook (sempre faço isso! dããã!). Ou seja, fiquei dois dias sem computador e internet (só pelo celular). Passei em uma papelaria perto do hotel e comprei um caderninho branco para escrever e anotar todas as minhas ideias para a próxima obra. E não é que consegui produzir bastante coisa?! Às vezes é importante ficar um tempinho longe das redes sociais.

Logo que voltei para São Paulo passei no mercado para comprar umas coisinhas. Não aparece na foto, mas ali tinha banana, ameixa, maça, uva e morango. Não são os alimentos mais saudáveis do mundo, mas são o que preciso para minha última semana em São Paulo do mês.

ilustras222
Por último, mas não menos importante, o desenho fofo que a leitora Larissa Ferreira enviou. Meus looks do dia!