você está lendo Passeio no Zoológico de São Paulo!

zoo4

elefante

gatinho

ave

rawr

zoo3

birdss

oculoss

fofo

zoo2

fla

lala2jpg

comidacomida

sapatilha

zoo1

soninhonaagua

mongol

ursinho

bolsa-camera

leaozinho

Estive em mais um lugar pela primeira vez na vida hoje: um Zoológico em São Paulo. Depois da aventura patinando no gelo, eu e o João resolvemos seguir a dica de uma leitora no twitter e passar a tarde na Fundação Parque Zoológico de São Paulo, que fica na Avenida Miguel Estéfano, 4241. Fomos de metrô até a estação Jabaquara (linha azul) e de lá pegamos um ônibus, que custa R$22,90 (ida e volta + entrada) e passa de meia em meia hora, direto para o Zoo. Bem tranquilo.

Chegamos no parque lá pelas 13h. Caminhamos por algumas horas olhando cada animal, paramos um pouquinho para comer (pedi um combo com misto + batatinha e água) e depois, no fim da tarde, voltamos para o ponto do ônibus. Foi realmente muito divertido. Fiz questão de gravar minha reação ao ver cada animal, por isso, aguardem que até o final de semana teremos vídeo novo no canal do blog.

Antes que perguntem, a saia é da Topshop, blusinha da Pink Vanilla, sapatilha da Arezzo, bolsa (que cabe a camera) da Pink Vanilla, anel da DaiBags, colar da DaiBags e óculos da Pink Vanilla.

Alguém aí também já foi lá? Tem algum outro lugar super legal em SP? Comentem!