você está lendo Os vestidos das famosas no Oscar 2013

divas

“And the Oscar goes to…”. Ah, como eu amo noite de Oscar! Ontem eu acompanhei desde o tapete vermelho até o fim do evento, que teve como host Seth MacFarlane (criador de Family Guy e diretor de Ted). Claro que além das produções premiadas, o red carpet cheio de celebs com o melhor look do ano é o momento mais esperado. Eu vou admitir que as moças não me impressionaram muito. Apesar de ninguém ter errado feio, eu esperava mais, achei tudo meio morno. Mas vamos aos destaques da noite!

oscar3-2013

Os clarinhos reinaram no tapete vermelho! Kristen Stewart – que entrou de muletas! – foi de Reem Acra. O vestido em si não era feio, mas parece não ter sido bem ajustado ao corpo dela, ficando tudo meio estranho no final das contas. Já Charlize Theron foi de Dior e sambou na cara da mulherada! Clean, minimalista, com uns brilhos discretos e ainda assim arrasou. Amanda Seyfried foi de Alexander McQueen e fez bonito. O vestido era bem delicado e deixou a loira de Los Miserables muito elegante.

A grande vencedora da noite Jennifer Lawrence foi de Dior também. Eu ainda estou meio em dúvida se gostei ou não desse vestido tão pomposo, mas acho que pelo menos ela marcou presença e estava uma fofa (até quando caiu no palco, tadinha!). Anne Hathaway, você foi a minha maior decepção. Tão linda, com tanto potencial e usou esse Prada tão sem graça e com o corte mais ingrato do mundo no peito. Amy Adams apostou no estilo vestido de princesa de Oscar de La Renta. Ficou bem bonita!

oscar2-2013

É claro que no Oscar não podia faltar muuuito brilho! Sandra Bullock brilhou com o Elie Saab cheio de transparências. Foi um dos meus favoritos da noite! Jessica Chastain tá de clarinho, mas eu acho que a bossa desse vestido não é a cor, e sim o brilho delicado que forma um desenho bonito no corpo. Tanto Nicole Kidman quando Naomi Watts apostaram no mini paetê. A primeira de L’Wrance Scott, mais escuro e com shape mais simples; a segunda de Armani, numa cor mais clara e com um recorte lindo no ombro. Stacy Keibler – aka gata do George Clooney – arrasou com um Naeem Khan. Mesmo sendo um vestido relativamente simples, ela segurou muito bem e fez bonito no red carpet. Halle Berry que geralmente não me impressiona, seguiu mais ou menos o mesmo trabalho do vestido da Stacy e ficou igualmente linda.

oscar1-2013
Cor não é lá uma coisa que se vê muito no Oscar, mas algumas moças representaram ontem a noite. Reese Witherspoon apostou no azul royal de Louis Vuitton e ficou bonita. Simples, clássico estilo old hollywood, mas bonita. Kerri Washington – atriz de Django – usou um Miu Miu rosa que ficou lindo na cor de pele dela. Foi o colorido mais bonito, na minha opinião. Jennifer Aniston fugiu do pretinho básico habitual dela e ousou num Valentino vermelho cheio de volume. Bonito, mas bem parecido com um Dior que a Jen Lawrence usou recentemente. Fan Bingbing usou um Marchesa pink super volumoso. Ok, eu gosto de glamour no Oscar, mas esse eu achei demais. Jennifer Garner foi acompanhar o maridão Ben Affleck de Gucci berinjela. Aqueles babados atrás fizeram do vestido uma escolha meio duvidosa pra mim. Pra fechar, Helen Hunt deixou todo mundo de boca aberta indo de H&M pro red carpet! SIM, a mesma H&M super conhecida na gringa, fast fashion bem acessível. Arrasou!

oscar-2013

Se engana quem pensa que os lindos looks acabam no red carpet! As festas que rolam depois trazem looks tão incríveis quanto. Kate Bosworth foi de curtinho super fofo e delicado, eu super usaria! Isla Fischer foi com um longo simples, azul, mas que eu achei que ornou com o cabelo ruivo e ficou bonito. Selena Gomez estava muito fofa e ao mesmo tempo um mulherão com esse vestido nude, com drapeados na saia. Nina Dobrev me conquistou com esse estampado em P&B, que também tinha um decote poderoso nas costas, assim como o da modelo Lily Collins, que apostou em brilhos e transparências na parte da frente. Emma Roberts: não amei, mas achei interessante o decote em V, os bordados, tá bacana!

E pra fechar a cobertura do Oscar, os meus makes favoritos!

Untitled 5

Como sempre, não rolou nada muito mirabolante nos makes: a maioria apostou na simplicidade mesmo. Kate Bosworth arrasou no batom levemente roxo, acho que deu um up na produção que era mais delicada. A tiara feita com a trança ficou uma graça também! Nina Dobrev fez um rabo de cavalo com o topo levantadinho e marcou bem os olhos com sombra preta. Eu adorei! Jessica Chastain foi com o mesmo visual de sempre: os cabelos ruivos em ondas bem largas e batom vermelho. Diva! A make da Anne Hathaway era bem simples, mas coloquei ela aqui só pra dizer que estou AMANDO o cabelo dela curtinho. Acho que está um charme assim! E pra fechar com chave de ouro, Jennifer Lawrence em dose dupla, porque tava gracinha e merece #fangirl! O make era simples, mas bonito: um esfumadinho preto delicado, gloss e blush pêssego. Já o cabelo tava um show, com torcidinhos na lateral e um coque baixo gordinho e meio bagunçado.

Para vocês, quem fez a melhor escola para o evento?