você está lendo Já ouviu falar do cantor Hunter Hayes?

Hunter Hayes

No ano passado mais um cantor talentoso atingiu o topo das paradas de sucesso nos Estados Unidos e conquistou milhares de fãs no mundo todo. Estamos falando do fofo Hunter Hayes!

O cantor country tem 21 anos, é lindo e desde criança aprendeu a tocar alguns instrumentos musicais. Mesmo estando na estrada há um longo tempo, Hunter só foi ficar conhecido em 2011 quando lançou o álbum “Hunter Hayes”. De La pra cá ele não parou mais! O gato ganhou várias premiações importantes e ainda recebeu três indicações no último Grammy Awards, premiação mais importante do mundo musical.

Em 2012 o single “Wanted” vendeu mais de dois milhões de downloads e ele chegou a quebrar o recorde de cantor solo mais novo a atingir o topo da parada country americana. Com o sucesso ele ainda chegou a abrir shows das turnês de duas musas country: Taylor Swift e Carrie Underwood. Demais né?

Hunter também gravou um dueto com a Victoria Justice, protagonista da série “Brilhante Victoria”, para a trilha sonora do filme “Footloose”. A voz do cara é incrível e várias das suas canções foram compostas por ele mesmo! Dá o play nas nossas músicas preferidas!

Pra saber mais sobre o americano vale conferir as suas redes sociais  twitter + facebook e seu canal no Youtube! Gostaram? Contem para gente nos comentários!