Decoração criativa

02 de fevereiro de 2013
você está lendo Decoração criativa

paris-adesivo

Como não amar lojas online de itens decorativos? Ainda nem encontrei um novo apartamento para morar, mas já estou imaginando como será a decoração de cada cômodo. Para isso, fico perambulando no tumblr e por essas tais lojas que trabalham com objetos mais criativos.

Na sala e no escritório, pretendo colocar alguns adesivos na parede. Assim, deixo o ambiente do jeito que eu quero sem ocupar tanto espaço (os apartamentos que ando olhando são tão pequenos). Fazendo uma busca rápida na internet, acabei caindo na Istick. Conheci a loja quando fiz o post “10 lojas online de decoração“, mas não lembrava de ver tanta coisa bonita por lá.

adesivos-de-parede

Assim como eu, muitas meninas precisam encontrar maneiras diferentes de deixar o quarto, ou seja qual for o ambiente, com mais personalidade. Nem sempre dá para sair por aí trocando todos os móveis e mudando as cores da parede.  Uma alternativa barata e rápida são os bons e velhos adesivos. Na Istick vi vários modelos bem bonitinhos e diferentes. Estilo tumbr. Nada a ver com aqueles adesivos feitos especialmente para colocar em quarto de bebê. Selecionei alguns dos meus preferidos.

paredes-com-adesivos

Além dos adesivos, nessa mesma loja, encontrei alguns objetos coloridos bem criativos para deixar os detalhes da decoração ainda mais alegres. Itens com estampa de bandeira, caveira mexicana, cabine telefônica, estampa floral e até uma van porta-treco estampada.

objetos-coloridos

Gostaram de alguma coisa? Pois eu estou me segurando aqui! hehe