Imagens da semana

30 de janeiro de 2013
você está lendo Imagens da semana

decoracao-sala

Vocês pediram, então cá estou eu mostrando mais um pouquinho do apartamento onde moro (organizadinho graças à minha mãe que passou alguns dias em São Paulo). Demorei tanto para postar porque nem acho a decoração tão inspiracional assim. Divido aluguel com uma amiga e o espaço é bem pequeno. Para ficar mais barato e fácil na hora que acabar o contrato, dividimos os móveis e cada uma comprou uma coisa diferente. A mesa é dela, a televisão é minha, a estante de livros (e os livros) são meus e o raque é dela. Bem simples, mas bastante aconchegante. Acho que nunca vou esquecer desse lugar.

summer-no-quarto

Summer esbanjando beleza e simpatia.

livros-dollss

Bonequinha fofa que ganhei de um amigo.

summerfotofofa

Summer tirando sua próxima foto de perfil.

bonecas

A coleção enorme de bonecas da Lia.

quadro

Quadro que fica na sala.

cereja

Cerejinhas! Uma das frutas que mais compro e como aqui em São Paulo.

chocolate

Agora apresento para vocês uma das marcas de chocolate mais gostosas que já experimentei. A Lindt, que é da Suiça, e entrou para essa minha listinha bem no último dia do intercâmbio. Todos os meus amigos estavam cobrando caixas e mais caixas. Fiquei curiosa e acabei levando uma também para saber se era realmente bom. Resultado? Deveria ter comprado duas.

saia-galaxy

Acabou o mistério. Essa saia linda é da Romwe.

buscaapartamento

Tô procurando apartamento em São Paulo, então passei boas horas do meu último final de semana ligando e visitando alguns endereços. O primeiro lançamento que vi, por dentro, era exatamente como eu queria (mas em um lugar não tão bom e um preço bem acima do que estou pensando em pagar), então só me restou tirar uma foto da geladeira Geladeira Brastemp Retrô ( eu quero *-*) linda e do quadro inteligente que estava bem ao lado.

geladeira-lancamento

Atenção, atenção, leitoras nerds! A Campus Party já começou e euzinha estarei por lá amanhã, dia 31/01, participando de um cubo super legal sobre “INTERNET VIDEO SUPERSTAR” com  Kéfera Buchmann , Erik Gustavo, João Pedro Motta,  Marcos e Matheus Castro, Rodrigo Fernandes e Natalia Kreuser. Tratem de acordar cedo porque antes disso, logo no começo da manhã, vai rolar sessão de autógrafos especial do Livro Depois Dos Quinze. Se você mora em São Paulo e por algum motivo perdeu o lançamento, que tal passar por lá para me dar um abraço? O livro estará à venda. Dou mais informações logo mais, lá no twitter.