Look: Lady

26 de janeiro de 2013
você está lendo Look: Lady

Sabe quando você tem um evento importante para ir, mas não faz idea do que usar? Não pode parecer que você demorou horas para pensar naquelas peças, mas também não é legal usar algo simples do dia a dia. Geralmente nessa situação uso um vestidinho e coloco um salto com tom parecido e tá tudo certo. Como já me disseram antes, sou a garota que combina com vestidinhos rodados. Pois dessa vez resolvi fazer diferente.

Fui na Zara em busca de algo legal e achei essa blusinha preta curinga em promoção (R$29,00). Fazia tempo que não encontrava uma peça básica de malha que se adaptasse tão bem ao meu corpo. Além de ser fresquinha, ela emagrece e combina com muita coisa. Dá pra usar na padaria ou dependendo da composição, em uma festa. Eu precisava de algo entre essas duas coisas. Então, coloquei minha saia nude com detalhes em dourado da coleção Maria Filó para C&A e um sapato douradinho com salto médio que comprei na Dafiti. A pulseira foi um presente da minha madrinha de Natal, bolsa Topshop  e o anel é da loja Laços de Filó. O que vocês acharam do look?

Ps: Sempre que uso peças da Topshop alguma leitora pergunta como consegui comprar já que no site da loja diz que eles não entregam no Brasil. Algumas das coisas que tenho comprei durante e o intercâmbio e outras na loja física que abriu ano passado no Shopping JK, em São Paulo. Aliás, se você é daqui ou vem a passeio e gosta de roupas ~estilo tumblr~ deve dar uma passadinha por lá. Minha loja preferida de todos os tempos.