você está lendo Os melhores looks da nova Carrie

as-roupas-da-carrie

Nos despedimos da trama, trilha sonora e figurino de Gossip Girl, mas ganhamos de presente uma nova série que promete ser tão incrível quanto. “The Carrie Diaries” conta a história de Carrie Bradshaw (AnnaSophia Rob) antes de “Sex and the City”, partindo dos anos 80, quando a escritora tinha apenas 16 anos e se mudou do subúrbio de Connecticut para Nova York.

Spoilers à parte, o primeiro episódio fez bastante sucesso e deixou todo mundo com gostinho de quero mais. Até quem tinha preconceito e medo de uma nova série estragar a outra. Afinal de contas, “Sex and the City”? marcou a vida de muita garotas no final dos anos 90.

Na minha opinião, o figurino de “The Carrie Diaries”, que é inspirado nas tendências que bombavam na época e feito por Eric Daman (o mesmo de Gossip Girl), é uma dos principais atrativos da série. Gosto bastante de tule, mix de estampas, composições coloridas, enfim, exageros em geral. Acho que se a série de fato emplacar muitos dos looks usados pelas personagens vão para as ruas de Nova York, e depois, para as do Brasil também. Sendo assim, que tal a gente já ficar de olho? Para Carrie, quanto mais informação, melhor (!)

estilo-carrie-nova

Qual deles vocês teriam coragem de usar? Comentem!