Look: Cachorrinhos

23 de janeiro de 2013
você está lendo Look: Cachorrinhos

Hoje fui resolver algumas coisas no banco e almoçar com uma amiga na Paulista (fomos no Viena, uma delícia!). Como anda fazendo um friozinho cedo aqui em São Paulo, resolvi colocar meia calça, que é o meu acessório preferido, mas que por pura preguiça, acaba não aparecendo tanto nos looks. Essa da foto, que comprei na Marisa, é especial porque é vermelha (minha cor preferida) e mais grossinha (fio 80).

A saia de corações e a bolsa com estampa de cachorros foram compradas lá no brechó B.Luxo, que comentei nesse post. Peças que também não uso muito, mas que bem lindinhas e diferentes. Ando tentando fazer mais esse exercício, sabe? Usar aquelas peças que ficam lá no fundo da gaveta. É legal porque precisamos colocar a criatividade em prática para achar um jeito de combiná-las.  A botinha é da Renner e o óculos da C&A.

A camiseta de cachorrinho é da Garagem Korova, uma loja super conhecida lá no sul (eles também vendem online e entregam para o Brasil todo) que trabalha com regatas, camisetas e moletons com estampas de diferentes estilos. Gosto muito dessa estampa e daquela que usei nesse look. São minhas camisetas preferidas porque ao contrário da maioria que vejo por aí, são mais compridinhas. Me sinto bem mais confortável sem um pedaço da minha barriga de fora. Muahaha