você está lendo Make: Como fazer olho esfumado

Já comentei várias vezes aqui no blog que um dos meus lugares preferidos de São Paulo é o Salão do Marcos Proença, né!? Sempre que passo o dia por lá acabo aprendendo bastante sobre maquiagem e cabelo. Normalmente faço um post cheio de fotos para vocês, mas dessa vez, com a novidade do canal Depois Dos Quinze, resolvi gravar um vídeo e mostrar a maquiagem de um jeito diferente.

Escolhi um look meio clássico (olho esfumado) porque sei que muitas meninas ainda não conseguem fazer em casa. Como nem todo mundo tem a oportunidade de ver um maquiador em ação e compartilhando seus próprios segredinhos, não cortei quase nada na hora de editar (por isso o vídeo é um pouco mais longo). Antes de assistir, abra o bloco de notas porque o Juliano deu várias dicas que podem ajudar bastante.

Gostaram do tutorial de make desse jeito? Podemos fazer vários! O que vocês querem aprender? Sou uma ótima cobaia! Não esqueçam de clicar em “gostei” e fazer a inscrição no canal do blog (demora menos de 30 segundos). Isso ajuda na divulgação e faz com que eu consiga produzir cada vez mais.