você está lendo Filme: João e Maria – Caçadores de Bruxas

filmejoaoemaria

Quem nunca imaginou a continuação dos contos de fadas mais famosos do mundo? Será que a Cinderela realmente foi feliz com o príncipe encantado?  Será que a chapeuzinho vermelho desobedeceu sua vó novamente e correu risco de vida? E por último, será que João e Maria cresceram e continuaram tendo medo de bruxas? Bom, é exatamente sobre isso que o filme João e Maria – Caçadores de Bruxas, que estreia nos cinemas de todo o Brasil dia 25/01, fala.

Como todo mundo sabe, quando criança, João e Maria quase morreram nas mãos de uma bruxa muito malvada. No filme, com o passar dos anos, eles viraram grandes caçadores de bruxas e se tornaram os vigilantes oficias da cidade.No trailer dá para sacar que, para destruir seus inimigos e inimigas, eles usam umas armas bem estilo Resident Evil. Bastante aventura em uma história que está guardada na nossa lembrança de um jeito completamente diferente, olhem só o trailer que massa:

Ficou muito afim de assistir? Acha que não consegue esperar até a estreia? Então corre na Fan Page oficial do filme para saber mais detalhes do filme e jogar um game super legal que eles criaram especialmente para o lançamento no Brasil.

Ah! E tenho uma última novidade! Vou levar 15 leitoras na pré-estreia do filme (que vai rolar no dia 22/01 aqui em São Paulo)! Para participar e ir comer pipoca comigo no cinema é simples: basta encontrar, nos posts antigos, a bruxa que João e Maria tanto odeiam (uma foto hehe). Os 15 primeiros que encontrarem a bruxa e comentarem no post a mensagem “Quero ir na pré estreia de João e Maria” levam 1 ingresso com direito a acompanhante. Não esqueça de deixar no comentário seu nome completo, email e alguma rede social. Corre! Pode ser você! <3

ATENÇÃO, JÁ TEMOS OS VENCEDORES! RESULTADO EM BREVE! ;)