você está lendo Make: RED da Taylor Swift

Red Make Up

O primeiro vídeo de make do novo canal do blog é inspirado na Taylor Swift. Minha cantora gringa queridinha do momento. Não cheguei a comentar com vocês aqui no Depois dos Quinze, mas mês passado recebi uma caixa enorme da Universal com o novo CD da Taylor (o “RED”), corações e uma blusa com trechos da música “We Are Never Ever Getting Back Together”.

Gostei tanto do presente e da sessão de fotos que veio no encarte do CD, que resolvi fazer o vídeo ensinando o make que ela usa. Não é tão diferente do que costumo fazer, então foi bem fácil para mim. Vocês vão perceber que tentei mostrar o jeito mais simples possível de criar o look. Como algumas leitoras já pediram anteriormente, usando os dedos para espalhar a sombra e uma técnica especial para delineador ficar perfeitinho.

Reparem que agora a iluminação para tutoriais está um pouco melhor. Comprei equipamento e descobri que para fazer vídeos assim, o melhor horário é de madrugada. Menos barulho, a luz correta e nenhum telefonema bem no meio da gravação. Não deixem de ir lá no youtube apertar o famoso “gostei” e se ainda não fizeram, se inscrever no canal. Em breve farei um sorteio do livro Depois Dos Quinze entre os seguidores que estivem me acompanhando por lá.