você está lendo Atrizes que também são cantoras

Elas arrasam! Seja interpretando papéis marcantes na TV ou cinema, essas divas nos conquistaram, e também ganharam fama e fãs ao redor do mundo. Além disso, todas têm mais uma coisa especial em comum: cantam (e muito bem)! Confira a nossa listinha com 6 atrizes internacionais que também são cantoras incríveis!

Leighton Meester

A eterna Blair de “Gossip Girl” é uma das nossas artistas preferidas e nós não agüentamos mais de tanta ansiedade pra finalmente ouvir suas músicas novas. Pra quem não se lembra, ela já mostrou todo seu lado pop no single “Good Girls Go Bad” da banda Cobra Starship, divulgou alguns clipes e também surpreendeu ao cantar músicas country no filme “Country Strong”. Ela arrasa em qualquer estilo né? Com o fim de “Gossip Girl” Leighton já revelou que irá se dedicar a carreira musical em 2013. Eba!

Lindsay Lohan

Atualmente LiLo vem chamando a atenção pelos problemas que vem enfrentando nos últimos anos com a justiça americana, mas o que ninguém pode negar é que ela é super talentosa e já provou isso várias vezes. Lindsay já estrelou diversos filmes e também vendeu milhões de álbuns, mas infelizmente nem pensa em voltar a cantar por enquanto.  Se você ainda não escutou as músicas dela, vale muito à pena conferir “Confessions Of A Broken Heart”, “Rumors” e “Drama Queen (That Girl)”.

Hilary Duff

Atriz, escritora e cantora! Essa é a multitalentosa Hilary. Nos últimos anos ela aproveitou pra se dedicar a vida pessoal (se casou e teve o primeiro filho) e também se lançou no mercado literário. E se você, assim como a gente, estava com saudade da loira, já pode começar a comemorar. Ela pretende voltar com tudo ao mundo da música no ano que vem! Pra ficar ainda mais animada com esse retorno vale escutar os sucessos “With Love”, “Wake Up” e “Stranger” e dançar muito na frente do espelho. Vem, Hilary! <3

Lea Michele

O ano de 2013 tem tudo pra ser especial para a Rachel de “Glee”. É que depois de emocionar a gente com as suas interpretações incríveis de músicas já conhecidas no seriado, Lea vai se lançar na carreira musical. Isso mesmo! Ela já começou a trabalhar no seu primeiro e aguardado CD que será lançado no ano que vem. Já estamos morrendo de ansiedade e contando os dias pra ouvir as músicas!

Vanessa Hudgens

Baby V, como é chamada pelos fãs, estrelou os filmes da franquia “High School Musical” e fez a gente cantar muito ao soltar a voz nas canções das trilhas sonoras dos filmes. Com o sucesso dos longas Vanessa lançou dois álbuns e emplacou os hits “Say OK” e “Come Back to Me”. E pra quem está aguardando um novo material musical vai ter que agüentar mais um pouco, pois os planos da estrela por enquanto estão focados na carreira cinematográfica. Hmpf!

Miley Cyrus

Desde que ganhou fama ao interpretar a protagonista da série “Hannah Montana”, Miley já lançou vários CDs, filmes, turnês e emplacou várias músicas nas paradas de sucesso. O último álbum lançado pela loira foi o “Can’t Be Tamed”, mas ela já está gravando músicas para seu novo trabalho. Miley vive postando fotos no estúdio de gravação e algumas novidades sobre a carreira musical no Twitter. Estamos surtando de curiosidade pra ouvir as canções novas da diva!

Zooey Deschanel

A estrela do seriado “New Girl” e do filme “(500) Days of Summer” já se jogou na carreira musical e cantou algumas canções para vários filmes. Zoey também lançou um CD em 2008 e mostra todo seu talento tocando teclado, banjo e percussão. Atualmente, além da dupla She & Him, a fofa não tem nenhum projeto relacionado à música, mas dá pra matar a saudade do lado cantora de Zoey a cada novo episodio de NG. É que ela canta o tema de abertura da série!

Scarlett Johansson

Scarllet é mais conhecida pelos papéis que interpreta nos cinemas, mas pra quem não sabe ela também é uma cantora incrível. A estrela já lançou dois álbuns e alguns clipes. Quer conhecer o lado musical da loira? Dá o play em “Falling Down” e “Anywhere I Lay My Head”. Com certeza você vai curtir!

Taylor Momsen

A eterna Jenny Humphrey de “Gossip Girl” deixou de lado a carreira de atriz e se lançou no mundo musical como a líder da banda The Pretty Reckless. E podemos confessar? Amamos Taylor e suas músicas! A banda já lançou um cd incrível e saiu em turnê com as meninas do The Veronicas. Se você ainda não conhece o som da The Pretty Reckless corre para o youtube agora e escute os singles “Make Me Wanna Die” e “Just Tonight”. É viciante!

No Brasil…

Qual delas vocês mais gostam? Faltou alguém na lista? Comentem!