Look: Black Bird

25 de dezembro de 2012
você está lendo Look: Black Bird

Como comentei com vocês na época, usei um vestido da Antix no Lançamento do Livro Depois dos Quinze em São Paulo. Com a correria e a fila enorme de leitoras que estavam me esperando na Saraiva, acabou que não consegui fotografar detalhes da composição para vocês. Fiquei super chateada, já que tive que ir em pelo menos quinze lojas para encontrar um modelo que tivesse tanto a ver com o momento.

Para finalmente resolver a situação, aproveitei que iria passar alguns dias aqui no interior para colocá-lo na mala (e fotografar o tradicional look do dia atrasado). Não sei já comentei, mas 80% das minhas malas são preenchidas por diferentes estilos de vestidos. Por ser uma peça só, acho que é mais fácil de carregar e combinar. Além do mais, com os acessórios certos, você pode usar um mesmo modelo em lugares bem diferentes. Esse é o meu truque para conseguir montar uma mala mais leve e prática! Afinal de contas, nessas viagens, eu tenho é que me virar sozinha, né? hehe

Gostei muito do corte desse vestido. O decote diferente valorizou o meu corpo e deixou a composição equilibrada, entre sexy e fofo. Ele não tem aquele volume no quadril (que eu costumo usar sempre), mas por ser mais larguinho, não me deixou desconfortável. Já estou louca por outros modelos no estilo. Vocês já usaram algum assim? :-)