você está lendo Make do dia: Pink feelings

make-bruna-vieira

Hoje resolvi fazer uma maquiagem mais colorida. Aproveitei que tinha que gravar alguns vídeos especiais de fim de ano (em breve vocês vão assistir hihi) e fotografei o look bem rapidinho. Usei alguns dos meus produtos preferidos e o resultado foi um make bem bonito e fácil de copiar. Fica a dica para quem ainda não decidiu o que vai fazer no Natal.

Esse é um dos meus batons prediletos. Todo lugar que vou pelo menos três pessoas perguntam qual é o nome e a marca. Infelizmente a cor Quick Sizzle é uma edição limitada da MAC. A textura é mista. Nem muito cremoso, nem muito mate. Perfeita pra quem quer um batom que dure bastante, mas que não fique totalmente seco na boca.

Ao invés de usar sombra clarinha na pálpebra, dessa vez, misturei tons de marrom.

Delineador bem fininho e várias camadas de rímel.

po-mary-kay

Lá em Belo Horizonte comprei esse pó da Mary Kay. Fazia tempo que estava procurando alguma revendedora por aqui, e como não achei, acabei pagando um pouquinho mais em um salão de beleza. Gosto muito desse pó porque ele é bem fininho e deixa a pele mais seca. Ajuda a disfarçar o excesso de oleosidade ficar com pele de porcelana.

Uma pergunta: Vocês gostam desse tipo de post? Posso fazer mais vezes. Adoro caprichar nos makes e como não sou tão boa nos tutoriais, pelo menos em foto consigo compartilhar minhas criações e achadinhos. hehe