você está lendo Lançamentos do livro em Minas!

É com orgulho e aperto no coração que venho compartilhar com vocês um pouquinho do que rolou nos últimos dois lançamentos do Livro Depois dos Quinze em 2012. Para fechar o ano com chave de ouro, fui para Lepoldina e Belo Horizonte. Duas cidades mineiras que fizeram com que a última semana se tornasse uma das mais especiais da minha vida.

Em Leopoldina, cidade onde nasci e vivi até os 17 anos, fizemos o lançamento na Casa De Leitura Lya Botelho. Um espaço muito bacana que disponibiliza um pouquinho de cultura para os meus conterrâneos. O evento começou depois da tradicional chuva de verão na cidade, que confesso, me deixou com um pouquinho de medo. Acho que já desacostumei com o calor e as chuvas fortes de Leopoldina. Por sorte, deu tudo certo e mesmo com as ruas cheias de barro e água, muitos amigos, professores e leitores do blog, foram até lá me prestigiar.

Sapato da Primark e Vestido da marca Mana Beta.

No dia seguinte do lançamento, partimos para Belo Horizonte. A incrível estrada da zona da mata mineira me fez sentir saudades de morar por ali. Quem acompanha o blog desde o ano passado, deve se lembrar dos cenários lindíssimos das fotos de look do dia. Agora, nas férias, prometo usar e abusar da beleza da minha terrinha novamente! hehe

Sapato Melissa Incense II e vestido da TopShop.

Acho que nem preciso descrever o quanto estava feliz, né!? Fiquei muito impressionada com o número de leitoras que foram lá na FNAC do BH Shopping me ver. Em todos os lançamentos, aliás, senti isso. Sei que o blog recebe mais de 50.000 pessoas por dia, mas encontrar vocês pessoalmente e poder dar um abraço é realmente um grande prazer. Isso sem dúvidas é a realização do meu maior sonho e nada seria possível sem o carinho das leitoras, que fizeram com que o Livro Depois Dos Quinze fosse para lista dos mais vendidos e ainda precisasse de uma segunda edição antes do primeiro mês nas lojas.

Para agradecer tanto carinho, fiz um vídeo com algumas fotos que as leitoras tiraram com o livro e colocam na internet (twitter, instagram, faceboook…) usando a hashtag #livrodepoisdosquinze. Se você já comprou o livro, faça o mesmo. Estou adorando acompanhar o feedback de vocês! :-)

A-HÁ! Agora o momento mais esperado do post: sorteio! hihi

Como prometi mês passado, farei sorteio de alguns exemplares do livro depois dos quinze aqui no blog. Esperei até depois dos lançamentos para conseguir ter tempo de acompanhar e divulgar o sorteio. Não sei se vocês repararam, mas nos últimos dias, fiquei bastante tempo offline. Algumas leitoras até mandaram email e comentário perguntando o que tinha acontecido. Essas viagens me deixam meio fora do ar. Mas não se preocupem que de agora em diante tudo volta ao normal. Menos o topo do blog, que agora é a mesma ilustração da capa do livro! Gostaram?

Bom, chega de conversa fiada e vamos falar do sorteio. Separei cinco livros e alguns buttons especialmente para vocês. Em cada um deles foi deixar o meu autógrafo e uma dedicatória fofa. Então, mesmo que você já tenha comprado o livro nas livrarias (link para comprar), vale participar do sorteio e concorrer também, viu?

Para participar basta curtir a página do livro no facebook e tuítar a seguinte frase:

Eu quero ganhar o #livrodepoisdosquinze autografado de Natal. Para concorrer também basta dar RT e ler o post: http://kingo.to/1ebh

O resultado será divulgado no dia 30/12/2012. Boa sorte pessoal! <3