A voz e o estilo de RaeLynn

17 de dezembro de 2012
você está lendo A voz e o estilo de RaeLynn

Os reality shows musicais são os melhores programas para quem gosta de descobrir cantores talentosos e ainda desconhecidos. Com o The Voice Brasil (que passou na GLOBO), muita gente começou a acompanhar também as versões gringas desse tipo de reality. Dos achados que fiz através das audições e apresentações, nessa e em outras temporadas, já falei aqui no blog sobre Janet Devlin, Lisa MitchellMelanie Martinez e agora chegou a vez da loirinha RaeLynn. A semi-finalista da última edição do The Voice americano.

RaeLynn infelizmente não ganhou o programa, mas conseguiu assinar contrato com a Republic Nashville, que é uma das divisões da Universal Republic (que tem contrato com o programa) e Scott Borchetta, chefe da gravadora de Taylor SwiftBig Machine.

Para divulgar seu novo single, a cantora se apresentou mais uma vez no programa:

Além de ter uma voz bonita e apresentar um primeiro single bem interessante (prestem atenção na letra hihi), Raelynn usou um vestido tão lindo que resolvi fazer uma pesquisa rápida sobre seu estilo quando participou do programa. E não é que ela só costuma usar vestidos fofos assim? Por ter o quadril largo, modelos com bastante volume e cintura marcada valorizam seu corpo. O legal é que para ter a ver com sua música, ela os combina com botinhas de cowboy. Gostei e vou tentar me inspirar em alguma futura composição. Bem mais confortável, né?

Siga a cantora no twitter e escute outras músicas no youtube.