Invasão Angry Birds!

12 de dezembro de 2012
você está lendo Invasão Angry Birds!

Não tem jeito, Angry Birds é o jogo mais popular dos últimos tempos. De tão viciante, os bichinhos coloridos do game de ação da Rovio (empresa finlandêsa), acabaram invadindo também o mundo da moda, culinária e decoração. Os traços das ilustrações andam inspirando muita gente por aí. Então, se você ainda não jogou ou ouviu falar de Angry Birds, precisa fazer isso quanto antes. Para deixar todo mundo com ainda mais vontade de dar o play, selecionamos algumas imagens.

Que tal uma Nail art inspirada neles? Não é tão difícil de copiar e tem até vídeo ensinando.

comidafofinha

Também rola de fazer cupcakes inspirados nos personagens do jogo. Qual vocês escolheriam?

Angry Birds está disponível para iOS, BlackBerry PlayBook, PC, PSP, PlayStation 3, PSVita, Mac OS X, Android, WebOS, Maemo, Symbian^3, uma versão para o navegador Chrome, do Google e para a rede social Google+. Tá esperando o que para começar a jogar?

Tem tendência mais geek do que essa? Algumas marcas criaram estampas exclusivas com os bichinhos!

Por último, mas não menos importante, as pelúcias. Que servem para decoração (como mostrei nesse último post) ou para diversão. Já pensou em jogar Angry Birds na vida real? Bom, isso será possível se você participar da campanha Invasão Angry Birds, que vai dar 1.000.000 de pelúcias, em 5 modelos de personagens, através da troca de produtos Pepsico + R$ 14,99 nos postos específicos.

Para faturar uma pelúcia e começar a coleção é simples, basta juntar 10 pontos em produtos participantes (Ruffles®, Doritos®, Toddy™ e Mabel), guardar as embalagens (com seus respectivos cupons fiscais) e ir até um ponto de troca com +R$ 14,99. Para saber mais informações é só acessar o site oficial. A Invasão Angry Birds começou dia 18/10 e vai até 18/12 (ou enquanto durarem os estoques).

Logomarca Rovio + Linha Legal Angry Birds™ © 2009-2012 Rovio Entertainment Ltd.