você está lendo O Império de inverno da Myth!

Semana passada, como comentei com vocês, fiz uma visita super rápida ao Rio de Janeiro. Aproveitei o lançamento do livro, para participar do showroom da loja Myth! Ainda não conhecia a marca, então quando recebi o convite fiquei super empolgada e curiosa. Principalmente porque o tema da coleção de inverno deles é império. Depois que fiz aquele intercâmbio e conheci a terra da rainha, fiquei ainda mais apaixonada pela cultura deles. Esse patriotismo da papulação é tão forte que acaba também influenciando o mundo da moda. E não só das mulheres que vivem nos países em questão (nos EUA isso também rola!), mas como vocês podem ver, no mundo todo.

Achei o desfile bem bonito. Assisti e já fiquei com vontade de adicionar vários itens para minha wishlist de Natal. Os acessórios também chamaram minha atenção. Fiquei com vontade de usar aqueles brincos maiores, e olha que eu nem costumo usar esse tipo de acessório. Vi um brinco de coração com glitter incrível. Peguntei e eles já me garantiram que estará disponível em breve no site.

Na loja do Shopping Barra escolhi dois looks: um para usar durante o evento e outro para usar no lançamento do livro. Vi muita coisa bonita, então fiquei um bom tempo para decidir. Passei o dia por lá e algumas leitoras apareceram só para dar um oi. Como eu estava experimentando, acabei pedindo a opinião e perguntando qual look elas mais gostaram. Olhem só o que escolhemos:

Curtiram? Então acompanhem as novidades da marca no instagram e facebook.