você está lendo Os primeiros lançamentos do livro

Nossa vida é cheia de ciclos e fases. Desde que nascemos, somos surpreendidos por desafios que podem transformar completamente nosso próprio destino. As escolhas que fazemos, repito, àquelas que realmente fazemos, nos levam a lugares diferentes. Às vezes, lugares que sempre sonhamos em estar ou quem sabe, lugares novos e inesperados que algum tempo depois, começam a fazer um pouquinho mais de sentido. Não vale a pena perder tempo buscando significado em tudo quanto é coisa que acontece. Aprendi nos últimos meses que o dia é curto demais para isso. Uma hora ou outra a ficha cai e finalmente, percebemos que cada lágrima que deixamos escorrer pelo caminho, é um pouco ou muito responsável pelos sorrisos que ainda nos restam.

Por que estou contando tudo isso agora? Simples. Ver o livro Depois Dos Quinze nas livrarias foi o final de um ciclo muito importante da minha vida. Um ciclo que vocês acompanharam nos últimos quatro anos aqui no blog. Começa com uma garota tímida do interior de Minas Gerais que sofre uma desilusão amorosa e não sabe o que fazer com aqueles sentimentos e incertezas, e termina com uma jovem recém-chegada em São Paulo que ainda tem alguns medos, mas que felizmente, depois de muitas madrugadas acordadas, já acumula sonhos realizados dentro da bolsa.

Bom, chega de blá blá blá. É com muito prazer que venho compartilhar com vocês um pouquinho dos dois primeiros lançamentos do livro. O primeiro, que rolou aqui em São Paulo com patrocínio de O Boticário Capricho e com direito a dia especial com leitoras, e o segundo lá no Rio de janeiro.

Em São Paulo, comecei o dia lanchando com as vencedoras do concurso no The Fifties. Minha lanchonete preferida da cidade.

Conversamos sobre blogs, famosos e também fiz questão de saber o que cada uma delas mais gosta aqui no Depois Dos Quinze. Foi super legal conhecer minhas leitoras de pertinho e compartilhar esse momento especial.

Gravamos um pouquinho (o vídeo fica pronto em breve) para mostrar tudo para vocês.

Elas viram o livro em primeira mão.

Depois, fomos para o salão aprontar para o lançamento.

Hora da transformação…

Tchã-nã! Troquei de look (os dois vestidos são da Antix) e retoquei o make!

Smack =*

LIVRObrunavieira

Quando chegamos na Saraiva já estava assim…

Fiquei super feliz e emocionada quando vi essa fila enorme (quase saindo da livraria) só pra me ver.

Alguns amigos especiais também passam por lá pra dar um “oi”.

Eu com cara de gatinho do Shrek, super emocionada.

Fiquei lá das 18:00h até 22:00h. O tempo passou tão rápido que nem me dei conta. Fiz questão de conhecer e dar um abraço apertado em todas as leitoras que foram no lançamento. Não vou colocar todas as fotos no post, mas lá no site da Saraiva vocês podem conferir cada uma delas.

No dia seguinte fui para o Rio. Lá na Cultura, além de sessão de autógrafos, rolou bate-papo.

Fiquei super feliz com a quantidade de leitoras que foram láááá no shopping Fashion Mall me conhecer.

O vestido de paetês que usei é da MyTh.

E no final, minha querida amiga Polliana Aleixo. Que fez questão de aparecer e ainda levar sua mamãe fofa! Impossível não ficar emocionada com esse post que ela fez em seu blog falando sobre o lançamento e ainda mostrando alguns looks que as leitoras cariocas usaram.

Lembrando que até o final do ano temos ainda lançamento em Leopoldina (dia 12/12) e Belo Horizonte (dia 14/12). Se você mora nessas cidades ou região, aparece por lá viu? Está mais do que convidada. Quem ainda não comprou o livro, pode garantir no site da Saraiva. Agora ele já está disponível em estoque na internet e em várias livrarias do país. Quem mora no exterior pode comprar no site da própria editora.

The End! Gostaram das fotos? Aprovaram os looks? Comentem e quem foi, conte um pouquinho de como foi o lançamento também! Até depois!

Fotos: Davi Santa