Look: Indo para o Rio

30 de novembro de 2012
você está lendo Look: Indo para o Rio

Olá, pessoal! Acordei bem cedo (reparem nas olheiras bizarras), arrumei minhas malas e estou indo agora para o aeroporto de Congonhas. Meu destino? O lançamento do livro, sábado, no Rio de Janeiro (mais detalhes aqui). Para viajar, tento usar looks mais confortáveis. Sou dessas que entra no avião/carro/ônibus e dorme em menos de cinco minutos.

Coloquei meu tênis branco com spikes da QIX, óculos que comprei na feirinha do MASP, minha galaxy legging da Asos, blusa da Mundo Lolita, camisa da Mundo Lolita, bolsa da Encanto dos pés, brinco da 21fashion e outros acessórios da Laços de Filó. Gostaram da mistura?

Tenho exatamente cinco minutos para terminar de arrumar minhas coisas e pegar o táxi. Prometo que assim que tiver um tempo, venho compartilhar com vocês o primeiro lançamento do livro Depois Dos Quinze, que rolou ontem, quinta (29), aqui em São Paulo. Aguardem muuuuuitas fotos e vídeos. Quero compartilhar cada detalhe com vocês. Posso adiantar desde já, que foi um dia inesquecível! Até depois.