você está lendo 5 filmes incríveis que vão estrear em dezembro

Final do ano cada vez mais próximo e com ele as desejadas férias. E que tal aproveitar o tempo livre e chamar as suas melhores amigas e correr para o cinema mais próximo? Em dezembro chega aos cinemas brasileiros vários filmes incríveis que você precisar muito assistir. Tem atração para todos os gostos: comédia, drama, suspense, romance e aventura. Confira a nossa lista de indicações!

1. “O Hobbit – Uma Jornada Inesperada

No longa, que estréia no próximo dia 14, Gandalf e os 13 anões contratam Bilbo Bolseiro para uma missão até a Montanha Solitária. O motivo? Ele precisa recuperar os pertences dos anões, roubados pelo dragão Smaug. Durante essa busca Bilbo encontra o Anel que é o início da história da trilogia “O Senhor dos Anéis”. O filme é o primeiro de uma trilogia. As continuações têm lançamentos marcados para 2013 e 2014.

2. “A Última Casa da Rua

Elissa (Jennifer Lawrence) é adolescente que se muda com sua mãe para uma pequena cidade e descobre que na casa que fica do outro lado da rua aconteceu um duplo assassinato. Mas as coisas irão se complicar quando ela se envolve com o misterioso Ryan, único sobrevivente da tragédia. Medo!

3.  “A Escolha Perfeita

A comédia musical gira em torno da Beca (Anna Kendrick), uma caloura que ao entrar na faculdade é convidada para participar de um grupo de canto exclusivo para garotas. Unidas pela paixão pela música, as meninas irão participar de uma competição de corais universitários. Ainda rola festas, romance e também muita confusão. Outra coisa legal do filme é a trilha sonora, nós já falamos dela aqui!

4. “Entre o Amor e a Paixão

Quando Margo (Michelle Wililams) encontra Daniel (Luke Kirby) a química entre eles é perfeita. Porém, a jovem não pode assumir sua paixão: ela é asada. Mas tudo muda quando Margo descobre que sua nova paixão vive do outro lado da rua e seu casamento é seriamente abalado.

5. “As Aventuras de Pi

O filme é uma adaptação do livro “A Vida de Pi” e gira em torno da mudança do garoto e a família da Índia para o Canadá em um navio de carga. Porém a embarcação naufraga, deixando-o à deriva no meio do oceano Pacífico junto com alguns animais. Entre elas uma zebra e um tigre de Bengala. A partir daí muita coisa emocionante acontece. O longa estréia no dia 21 e promete fazer muita gente se emocionar!

Gostaram da dica? Aproveitem pra assistir todos e depois conta pra gente o que achou!