você está lendo OMG! Quer passar um dia especial comigo?

lancamento-brunavieira-oboticario

Falta menos de uma semana para o melhor dia da minha vida, tem como não ficar ansiosa? O primeiro lançamento do Livro Depois Dos Quinze já será na próxima quinta, dia 29 de novembro, na Saraiva Mega Store, do Shopping Pátio Paulista, em São Paulo. Tenho certeza que esse sonho só se tornou realidade graças a cada uma de vocês, que nos últimos anos, me acompanharam dia após dia aqui no blog.

Não comentei nada ainda, mas por coincidência ou não, o Depois Dos Quinze completa quatro anos de existência esse mês. São 3.462 posts, 7.890 comentários e mais de 29 milhões de visitas. Muita coisa aconteceu nesse meio tempo. Como vocês já estão cansadas de saber, o blog surgiu em uma fase complicada da minha vida, e acabou transformando tudo (para melhor, claro!). Sendo assim, nada mais justo do que compartilhar esse momento com vocês de um jeitinho especial.

Para me ajudar nessa tarefa, o pessoal de O Boticário Capricho resolveu criar um concurso cultural super legal. Eles vão dar de presente, para mim e para as cinco leitoras vencedoras, um dia mais do que especial. Vamos comer na lanchonete mais incrível da cidade, aprontar em um salão super hypado e no fim do dia, pegar um carro especial e ir para o shopping conhecer tooooodas as outras leitoras que vão no lançamento. MUITO massa, né? Tô super empolgada e curiosa para saber quem serão as minhas acompanhantes no grande dia. hum hum

Para ser você é só correr na página deles e se inscrever no concurso. Caprichem, viu?