você está lendo OMG! Um projetor para suas fotos do Instagram!

projetor-instagram

O instagram é um dos aplicativos de fotografia mais populares de todos os tempos. São mais de 1 bilhão de fotos por dia. Tanto sucesso acabou inspirando vários outros projetos. Mês passado comentei do instaglasses, e agora, vou compartilhar com vocês mais uma invenção que se realmente for colocada em prática, pode entrar para nossa wishlist.

Projecteo é um projetor “de mão” para suas tão queridas fotos do Instagram. Com ele, você poderá usar o frame de um filme de 35mm para colocar suas fotografias na engenhoca e projetar por aí. Sacou? Não tem muito mistério: você escolhe as suas imagens prediletas do instagram através de um app baixado na appstore e os caras produzem o que for preciso lá nos EUA.

Como vocês devem ter reparado no vídeo, não tem tanta utilidade assim. Até porque a qualidade das fotos do instagram não é lá essas coisas. Para mim, o produto serviria mais como item perfeito para presente/homenagem. Imagina que fofo seria receber um desses com fotos românticas do seu namorado? Eu quero!