você está lendo A campanha completa de Tim Beta!

Depois que mudei para São Paulo, fiquei muuuuuuuito mais dependente do celular. Tanto para trabalhar, quanto para conseguir conversar e matar a saudade da minha família lá em Minas. Eu e minha mãe somos super amigas, então acabo ligando pelo menos uma vez por dia para pedir conselhos sentimentais e profissionais ou até perguntar como se cozinha aquele prato que só ela faz e eu adoro (SÉRIO!). Também uso bastante a internet para atualizar todas as minhas redes sociais. Quem me acompanha sabe que fico online muitas horas por dia e isso ajuda bastante na divulgação do blog. Afinal de contas, é com o retorno das leitoras que descubro o que é ou não bacana postar.

É justamente sobre isso que eu falei nos vídeos que gravei para a campanha de TIM BETA. No mês passado mostrei um deles para vocês, e dessa vez trouxe os outros. Curti muito participar da ação! Então, espero que vocês gostem! :-)

Também fiz algumas fotos. Olhem só:

Fica a dica: Para se tornar um TIM BETA, você só precisa dar um pulinho no menu principal do TIMbeta.com.br, clicar em Como Ser BETA, conectar-se a uma das redes sociais, ver quem dos seus amigos é BETA lab e pedir um chip. Só quem receber o chip de um amigo BETA lab vira BETA. Ou seja, capriche na chantagem emocional, viu?

O TIM beta é para quem curte falar, mandar SMS e navegar na internet, tudo ilimitado. E o melhor: pagando só por dia que usar. Além disso, quem é TIM beta usa o MSN gratuitamente no celular e tem descontos exclusivos na loja online TIM beta. E se você é um BETA lab, além de ter todos os benefícios que um BETA tem, você ainda pode enviar chips BETA para os seus amigos.

Ah, e não deixe de acessar o Blablablâmetro, que é um jogo social que serve para medir sua atividade nas redes sociais e no seu TIM beta. Quanto mais ativo e relevante você é, mais pontos ganha. Juntando pontos suficientes, pode virar (ou continuar sendo) um BETA lab na rodada seguinte! O inverso também pode acontecer. Ou seja, se você é BETA lab e não acumular pontos suficientes, vira BETA.